CESB celebra 2 anos, promove Troféu Lótus e última live do Circuito de Capacitação em 2022, no dia 15 de dezembro

CESB celebra 2 anos, promove Troféu Lótus e última live do Circuito de Capacitação em 2022, no dia 15 de dezembro / Divulgação
Divulgação

Na próxima quinta-feira (15/12), o Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB) promoverá uma série de ações especiais para celebrar o êxito de suas ações e o crescimento da representatividade feminina no mercado brasileiro de seguros ao longo dos dois anos de atuação da entidade.

A partir das 19h, com mediação da Conselheira Consultiva do Clube, Cintya Hipólito, acontecerá a última live do Circuito de Capacitação do CESB. O tema do encontro será “Seguro Saúde: Desafios e Oportunidades”. A palestrante nacional será Monica Bortolossi, Superintendente de Negócios em Saúde da Porto. O momento contará, ainda, com participação especial da Presidente do CESB, Regina Lacerda.

Após a transmissão, as executivas do CESB irão se reunir na filial da Porto, em Brasília, para comemorar os 2 anos de atuação da confraria. Além disso, todas as diretoras e associadas irão receber o  SELO CESB e os principais parceiros e apoiadores, o TROFÉU LÓTUS.

“Agradecemos a todos os nossos parceiros que durante o ano de 2022 colaboraram com o propósito do CESB, em especial o de levar conhecimento e capacitação a todas as executivas, difundindo a cultura do seguro aos quatro cantos do Brasil”, finaliza Regina Lacerda, Presidente do CESB.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Prudential do Brasil investe em canal corretor para ampliar participação no segmento coletivo
Tudo sobre serviços financeiros, seguros e muito mais - Universo do Seguro

Prudential do Brasil investe em canal corretor para ampliar participação no segmento coletivo

Em 1875, The Prudential Friendly Society iniciou seus negócios

Next
Encontro marca o fechamento de um ano bom na FenaCap
Encontro marca o fechamento de um ano bom na FenaCap / Foto: Divulgação

Encontro marca o fechamento de um ano bom na FenaCap

You May Also Like