23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros: passo importante rumo a uma nova era

Fenacor lança 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

O 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros representa um passo importante rumo a uma nova era. A afirmação é do presidente da Fenacor, Armando Vergilio, segundo o qual a Federação “está empenhada em organizar um evento do mais alto nível”.

Armando Vergilio acrescenta ainda que o tema dessa edição do Congresso será “O Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil”, com o foco direcionado para a consolidação do Corretor de Seguros como o provedor de proteção securitária e de soluções diversas, inclusive, para o planejamento financeiro das pessoas e das empresas.

A expectativa é de que mais de cinco mil profissionais do mercado, a grande maioria Corretores de Seguros, além de congressistas, expositores, palestrantes, executivos e técnicos de seguradoras, estarão presentes no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e na EXPOSEG. As inscrições serão abertas em breve.

Esses eventos serão realizados, simultaneamente, nos dias 10, 11 e 12 de outubro deste ano, no centro de convenções EXPO MAG, no Rio de Janeiro.

Além da EXPOSEG e do Congresso técnico – que reunirá personalidades do mercado de seguros e de outros segmentos, além de renomados palestrantes, lideranças do setor e autoridades – haverá ainda três shows com artistas consagrados: o primeiro, logo após o jantar de abertura do Congresso; outro no segundo dia; e o terceiro, no encerramento, que será também em comemoração ao “Dia do Corretor de Seguros” (12 de outubro).

Além disso, serão sorteados seis carros, 10 notebooks e uma Scooter, entre outras novidade

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Vantagens e cuidados ao se utilizar IA no processo de seleção de candidatos
Márcio Sena, CTO e Diretor de Comunidades da Impulso/ Foto: Divulgação

Vantagens e cuidados ao se utilizar IA no processo de seleção de candidatos

Tecnologia é crucial e torna o trabalho mais assertivo, mas precisa ser

Próximo
Carnaval aquece mercado dos pequenos negócios
Carnaval aquece mercado dos pequenos negócios/ Foto: Freepik

Carnaval aquece mercado dos pequenos negócios

Projeções de alta no faturamento animam empreendedores

Veja também