Após sucesso da 1ª edição, próximo encontro abordará “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”
A segunda edição do Café Sindiplanos – Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo – acontecerá no dia 14 de setembro, na capital paulista. O encontro será realizado no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS), apoiadora do evento.
Desta vez, a diretora executiva da Fenasaúde, Vera Valente, ministrará o tema “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”. Já a oportunidade de negócios será apresentada por Marcelo Belber, gerente comercial da Ameplan.
“São duas pessoas muito especiais e importantes para o nosso mercado. A Vera vai mostrar como as nossas empresas, juntas, podem ajudar no controle de custos, no combate às fraudes e na educação do consumidor. Depois, será a vez do Marcelo trazer as novidades da Ameplan e de que maneira os corretores podem fazer negócios com a operadora”, explicou José Silvio Toni Junior, presidente do sindicato.
“Muito mais do que entender, nós oferecemos a oportunidade de participar da melhoria deste mercado. Conto com a presença de todos”, completou. Os interessados em participar do Café de Negócios Sindiplanos podem fazer suas inscrições no endereço https://sindiplanos.org.br/cafe-de-negocios-sindiplanos.
Vale lembrar que essa 2ª edição também é organizada pela Freela – empresa especializada na curadoria de eventos para o mercado de seguros – e este é o único encontro com foco comercial neste segmento, que visa contribuir para ampliar a relação entre corretoras e operadoras de saúde.
Serviço
- 2º Café de Negócios Sindiplanos
- Tema: “A contribuição da força de vendas para garantia da sustentabilidade do setor”
- Data: 14 de setembro, das 08h às 11h
- Local: Auditório ENS – Rua Augusta, 1600 – Consolação – São Paulo/SP
- Inscrições: https://sindiplanos.org.br/cafe-de-negocios-sindiplanos.
Sobre a Freela
A Freela é uma empresa especializada na criação de eventos para o mercado de seguros, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours. A marca é fruto da união das revistas Apólice e Cobertura, duas das principais mídias do setor no país.