41º CIOSP: estande do CROSP faz diversos atendimentos nos quatro dias de evento, além de reunir grande público nas palestras da Arena

41º CIOSP: estande do CROSP faz diversos atendimentos nos quatro dias de evento, além de reunir grande público nas palestras da Arena/ Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Ao todo, foram registrados 2.137 atendimentos em todos os setores do Conselho durante o encontro internacional

Os quatros dias do 41º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) foram intensos no estande do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), onde foram realizados 2.137 atendimentos nas áreas de Inscrição e Registro,  Cobrança e Financeiro, Jurídico, Ética, Orientação Profissional e Fiscalização.

O setor mais buscado durante o evento foi Inscrição e Registro, que prestou informações referentes à Inscrição de Pessoa Física, Inscrição de Pessoa Jurídica e Especialidades. Foram 1.018 atendimentos sobre inscrição e 457 sobre especialidades, totalizando 1.475.

Já o setor de Cobrança e Financeiro prestou 529 atendimentos, sendo 145 relacionados à Anuidade 2024; 261 à CFO_ID: 261; 89 ligados a débitos anteriores e outros 34 referentes a assuntos variados.

Também foram realizados 123 atendimentos pelo setor de Orientação Profissional, cinco pela área de Fiscalização, quatro pelo Jurídico e  um pelo setor de Ética.

Arena CROSP

A novidade do estande da Autarquia nesta edição do CIOSP foi a Arena CROSP, que reuniu mais de 337 pessoas durante todo o evento. Profissionais e estudantes acompanharam 20 palestras sobre diversos temas integrantes do cotidiano de atendimentos odontológicos por um grande telão de LED.

Os participantes puderam aprender mais sobre suas responsabilidades profissionais em meio a procedimentos e como evitar possíveis processos éticos e civis, assim como tiveram a oportunidade de conhecerem os impactos da LGPT em seus consultórios. Falando em consultórios, a forma de oferecer serviços ao cliente, novos meios de comunicação do cirurgião-dentista e suas inovações também foram pautas de apresentações, além de dicas sobre o que é necessário para começar a atender pacientes, rentabilizar os serviços por meio do network, cooperação entre colegas de profissão e os preparos para a reforma tributária. O cronograma ainda contou com palestras sobre novas especialidades, incluindo a Odontologia Hospitalar e a Harmonização Orofacial, e também sobre a odontologia no setor militar e maneiras de ingressar nessas áreas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Executivo aponta 3 cuidados para evitar golpes na compra online
Executivo aponta 3 cuidados para evitar golpes na compra online/ Foto: Freepik

Executivo aponta 3 cuidados para evitar golpes na compra online

Usuários precisam ficar atentos a táticas criminosas e também podem verificar

Próximo
Plataforma de produtividade abre inscrições para 200 mil micro, pequenas e médias empresas
Plataforma de produtividade abre inscrições para 200 mil micro, pequenas e médias empresa/ Foto: Unsplash

Plataforma de produtividade abre inscrições para 200 mil micro, pequenas e médias empresas

Ferramenta apresentada nesta quarta-feira (31) marca nova fase do programa

Veja também