4ª edição do Curso de Inovação em Seguros abre inscrições com 22% de desconto

4ª edição do Curso de Inovação em Seguros abre inscrições com 22% de desconto / Divulgação
Divulgação

Formação começará no dia 5 de setembro e será composta por oito módulos ao vivo e online

Estão abertas as inscrições para o Curso de Inovação em Seguros, que oferece uma visão completa e 360º sobre a revolução que o mercado está passando e como é possível aproveitá-la a favor da sua empresa. Promovido pelo Insurtech Brasil, a formação terá início no dia 5 de setembro com aulas ao vivo e online via Zoom, ministradas por profissionais experientes e reconhecidos.

Um dos diferenciais é a metodologia de ensino prática e objetiva, que permite ao aluno aprender de forma eficiente e aplicar o conhecimento adquirido em seu dia a dia de trabalho. Além disso, a formação não exige pré-requisitos específicos, tornando-o acessível para profissionais de diversas áreas.

Em sua 4ª edição, o curso é direcionado para executivos de seguradoras que desejam compreender as mudanças que estão ocorrendo no setor; fornecedores de tecnologia que visam entender as novas demandas do mercado; insurtechs que buscam se atualizar sobre as tendências; e profissionais de outros setores que desejam trabalhar com seguros em suas empresas.

“O curso é uma verdadeira aula de como colocar em prática a inovação em seu ramo de atividade, seja ele qual for, e ainda te capacitará para tomar decisões importantes e entender que o cenário, muitas vezes incerto, é o caminho pelo qual mais se necessite de processos e de uma mentalidade voltada a inovação”, revela Nikolaus Maack, superintendente de Negócios Digitais e Inovação da MAPFRE, aluno da segunda turma do curso.

Já segundo Fernando Mendonça, gerente de Inovação e Transformação Ágil do Bradesco Seguros e ex-aluno, “o curso além de abordar temas atuais e desafiadores da inovação no setor de seguros abre uma porta enorme de contatos e interações com os profissionais mais influentes do mercado”.

Entre os módulos desta edição estão “Desafios da indústria de seguros”; “Desafios de uma Insurtech e o case da Pier Seguradora”, “Mercado regulado e Sandbox”, “Novas tecnologias aplicadas em seguros”, “Tendências e insights”, “Open Insurance e Open Finance”, “Investimentos e M&As em Insurtech” e “Produtos na prática”.

O curso tem coordenação de José Prado e conta com professores como Igor Mascarenhas, CEO da Pier, Marcel Giacon, Head de Canais Digitais e Bancassurance da FF Seguros, José Luiz Machado, head de Seguros do Sem Parar, Gustavo Leança, diretor de Seguros da Capgemini e outros nomes reconhecidos por serem expoentes em inovação em seus campos.

Até o próximo dia 15 de agosto, quem se matricular terá 22% de desconto no valor da inscrição. Para ter acesso a essa condição especial, basta acessar o site https://cursos.insurtechbrasil.com e aplicar o cupom TURMA4 na hora do pagamento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Nubank lança seguro residencial e expande o portfólio de proteções para seus clientes
Nubank lança seguro residencial e expande o portfólio de proteções para seus clientes / Foto: Nubank / Divulgação

Nubank lança seguro residencial e expande o portfólio de proteções para seus clientes

Nubank Lar Seguro, desenvolvido em parceria com a Chubb Seguros, irá atender

Próximo
Europ Assistance participa de evento com representantes da Fenauto e Sinvep
Rita Graziano (Head de Novos Negócios da EABR); Enilson Sales, presidente da Fenauto; Edmara Pinho (Head de Marketing EABR) e Greice Mallaman, gerente de Produtos da Fenauto / Foto: Divulgação

Europ Assistance participa de evento com representantes da Fenauto e Sinvep

Participação da multinacional é fruto da parceria firmada recentemente para

Veja também