Pesquisa realizada pela companhia aponta preferências do cliente em relação ao trabalho do corretor
Empenhada cada vez mais em oferecer a melhor experiência para o beneficiário, a SulAmérica realizou pesquisa com o objetivo de entender a percepção do beneficiário sobre a importância do papel do corretor e o que é esperado de suas atividades. Foram ouvidos cerca de 1429 clientes SulAmérica, entre os dias 18 e 20 de setembro.
O resultado da pesquisa indica que 82% se consideraram satisfeitos com o atendimento do corretor parceiro da SulAmérica; 78% disseram que o papel do corretor é o de levar transparência e clareza sobre os planos ofertados e 98% dos participantes da pesquisa, consideram importante que o corretor faça um atendimento de pós-venda.
Ainda de acordo com os resultados da pesquisa, o corretor deve oferecer um atendimento de qualidade e personalizado, deve conhecer os planos e suas características com profundidade para indicar a melhor opção, também deve utilizar a tecnologia a seu favor, mas manter o atendimento humanizado.
É esperado que o Corretor adote um papel consultivo, que seja a ponte entre o cliente e a operadora, que oriente, informe e mantenha os clientes atualizados sobre o plano contratado. Desde os benefícios à melhor forma de utilizá-los, além do apoio no momento de sanar dúvidas.