Bradesco Seguros

87,5% dos acionamentos dos canais digitais da HDI Seguros são para aviso de sinistro

87,5% dos acionamentos dos canais digitais da HDI Seguros são para aviso de sinistro / Divulgação
Divulgação

A companhia também registrou mais de 1,1 milhão de acessos no aplicativo do segurado para consulta a detalhes financeiros, seguido de consulta de detalhes da apólice e acompanhamento de sinistros

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, tem investido, cada vez mais, na experiência do cliente, priorizando a agilidade do atendimento digital. Prova disso é que, neste ano, 87,5% dos acionamentos dos canais digitais foram destinados para o aviso de sinistro, seja via Portal do Segurado, seja via aplicativo do segurado ou via chatbot que é o aviso de sinistro sem login, disponível no site da HDI Seguros.

O levantamento da seguradora aponta ainda que em 2022 foram realizados mais 366 mil downloads do aplicativo do segurado, disponível para download em smartphones com sistemas IOS e Android. Outros destaques são para as funções mais consultadas pelos clientes no app, com mais de 785 mil acessos para acompanhamentos de sinistro, mais de 1 milhão para consulta de informações sobre a apólice e mais de 1,1 milhão de consultas a detalhes financeiros.

A seguradora tem trabalhado intensamente em digitalização de processos e inovações para aprimorar a jornada dos usuários. Dessa forma, além do acionamento da assistência 24h pelo aplicativo do segurado, também é possível solicitar o mesmo serviço pelo WhatsApp, por meio do número +55 800 770 1608 e pelo Portal do Segurado.

“O nosso propósito é estar sempre um passo à frente para suprirmos às necessidades dos segurados, com rapidez e facilidade em todo processo do atendimento digital. A HDI busca incansavelmente a inovação para oferecer os melhores recursos aos clientes. Nossos constantes investimentos em tecnologia já permitem ao segurado uma economia de tempo significativa durante o atendimento digital, que leva entre 1 e 2 minutos. Aliado a isso, o sistema de geolocalização garante também assertividade quando é solicitado um serviço de guincho, por exemplo”, ressalta Leandro Bordon, Diretor de Operações e Sinistros da HDI Seguros.

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros, acesse o site da HDI Seguros.

Total
0
Shares
Anterior
Como alinhar os riscos cibernéticos com as necessidades de negócios
Carlos Rodrigues, vice-presidente da Varonis / Divulgação

Como alinhar os riscos cibernéticos com as necessidades de negócios

Confira artigo de Carlos Rodrigues, vice-presidente da Varonis

Próximo
Plataforma VidaClass Saúde democratiza o cuidado integral, desde o bem-estar do dia a dia, até tratamentos com especialistas
Plataforma VidaClass Saúde democratiza o cuidado integral, desde o bem-estar do dia a dia, até tratamentos com especialistas / Foto: Anna Shvets / Pexels

Plataforma VidaClass Saúde democratiza o cuidado integral, desde o bem-estar do dia a dia, até tratamentos com especialistas

Healthtech é alternativa para quem busca qualidade e preço justo

Veja também