Campanha de incentivo visa reconhecer os destaques em vendas de novas apólices do Seguro Auto
A Sancor Seguros Brasil acaba de lançar a campanha “Acelerou, Ganhou!”, uma campanha de incentivo que visa reconhecer os destaques em vendas de novas apólices do Seguro Auto. As quatro corretoras de seguros que mais fecharem novos contratos, serão presenteadas com uma viagem exclusiva para um dos eventos automobilísticos mais emocionantes do mundo, em Austin, nos Estados Unidos, que acontecerá em outubro de 2023.
A premiação inclui passagens aéreas, hospedagem, refeições e ingressos para os treinos e a corrida oficial. A campanha conta com duração de três meses, de 1º de julho a 30 de setembro de 2023, e as corretoras devem alcançar o mínimo de 150 apólices para concorrer à viagem.
“Estamos entusiasmados com a ‘Acelerou, Ganhou!’ por proporcionar a oportunidade de reconhecer e premiar aqueles que se destacarem em vendas. É uma maneira de incentivar a superação e o engajamento, fortalecendo nossa parceria com os corretores de seguros ao proporcionar uma experiência de viagem única”, destaca o CCO da Sancor Seguros Brasil, Paulo Dawibida.
Além disso, as demais corretoras que alcançarem um crescimento mínimo de 50% no período da campanha, com a venda de pelo menos 15 novos contratos do Seguro Auto da companhia, receberão uma bonificação de R$ 100 por apólice vendida. Essa vantagem será concedida por meio de um vale-presente. O regulamento com condições completas para ambas as premiações, pode ser conferido junto à equipe comercial da companhia.
Com a “Acelerou, Ganhou!”, a Sancor Seguros Brasil reforça seu compromisso em estimular o mercado e incentivar o crescimento dos parceiros de negócios. Os participantes terão a oportunidade de impulsionar suas vendas, conquistar uma viagem exclusiva para um dos eventos mais emocionantes do automobilismo mundial e serem reconhecidos como destaques no setor.