Marca será aplicada nos uniformes e contará com ativações personalizadas junto ao time e seus torcedores no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo
A Ademicon é a mais nova patrocinadora do Rio Branco SAF, maior vencedor do futebol capixaba. O acordo foi fechado para as duas partidas finais do Capixabão 2024, uma já realizada no dia 07 de abril e a outra marcada para o próximo dia 13.
Segundo a parceria, a marca será aplicada nos uniformes do Capa-Preta e contará com ativações personalizadas junto ao time e seus torcedores no Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES). Outras contrapartidas acordadas, são: placas de publicidade no campo, ação com torcedores, camarote corporativo e inserção de vídeos no telão do estádio.
“É uma satisfação enorme ter, ao lado do clube mais tradicional do Espírito Santo, um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente pela excelência do serviço prestado. É a união de duas grandes marcas, levando para o torcedor do Rio Branco e para a população capixaba uma grande possibilidade na área de consórcio e investimento”, afirmou o CRO do Rio Branco SAF, Pedro Caixeiro.
Negócios aquecidos no ES
Somente em fevereiro deste ano, a Ademicon comercializou mais de R$ 8,7 milhões em créditos no estado do Espírito Santo, um valor 152% maior que o obtido no mesmo período de 2023. No Brasil, a companhia já vendeu mais de R$ 3 bilhões em créditos em 2024, o que mostra um aumento de 44% em relação ao mesmo período de 2023.
“Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias no futebol com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa força e solidez, e porque entendemos que o esporte tem correlação total com o consórcio, uma vez que envolve planejamento, conquistas e qualidade de vida. Estamos muito satisfeitos com esta nova negociação com o Rio Branco – ES, e acreditamos muito no potencial da região.”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
A marca, que já patrocina o São Paulo Futebol Clube, além de operar o Consórcio SPFC, também administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, e o Consórcio do Peixe, com o Santos Futebol Clube. Todos funcionam no modelo de CaaS Digital, em que o relacionamento com o cliente acontece em formato 100% digital.