Com previsão de chegar a mais de 400 lojas até 2030, companhia inaugura mais 19 unidades pelo Brasil e a primeira nos EUA
Com o objetivo de ampliar sua atuação, a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, inaugura em abril, mais 20 unidades de negócio, totalizando assim 240 lojas em operação.
A companhia que, somente em fevereiro deste ano, registrou um crescimento de 102% em relação ao mesmo mês de 2024, alcançando mais de R$ 3 bilhões em créditos comercializados, confirma a tendência de expansão para 2025.
Neste sentido, a projeção da administradora é alcançar R$ 33,5 bilhões em créditos vendidos, o que corresponde a um aumento de, ao menos, 23% sobre o resultado de 2024. Com isso, a companhia superaria em três vezes a média do setor, estimada em 8%, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).
“Estamos cada vez mais certos de que o brasileiro entendeu o consórcio como um produto seguro, sem juros e versátil, que auxilia na conquista de diferentes objetivos. Para atender esta demanda, nosso plano é continuar em pleno crescimento, por isso, em 2025 esperamos abrir entre 20 e 30 unidades de negócio, chegando a mais de 260 lojas. O consórcio ainda tem um grande potencial de expansão e, como especialistas, acreditamos que podemos ajudar muitas pessoas a partir de um atendimento consultivo e personalizado”, diz Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Nessa megainauguração, a companhia irá abrir sete unidades no Sul do país: Imbituba, Concórdia e Florianópolis – Campeche (SC); Marau (RS); Uberaba, Sítio Cercado e unidade 200 – Curitiba (PR); quatro no Sudeste: São Gonçalo (RJ), Mooca e Santos Gonzaga (SP) e Belo Horizonte – Lourdes (MG); uma no Nordeste, em Campina Grande (PB); e duas no Centro-Oeste: Nova Mutum (MT) e Goiânia – Marista (GO. Nesta oportunidade também serão reinauguradas as unidades Guarapuava, Irati, Londrina e Bacacheri (PR), e São Conrado (RJ).
Ainda na ocasião, a Ademicon também celebra a abertura de sua primeira loja no exterior, em Miami, nos Estados Unidos. “Trata-se de uma estratégia que vem para consolidar a demanda de brasileiros que residem nos EUA, e que têm grande interesse no produto consórcio para aquisição de bens ou contratação de serviços no Brasil”, finaliza a executiva.
Unidade 200
“Além da presença nacional, que é muito importante para o nosso crescimento estruturado, estamos felizes em comunicar a abertura de nossa loja de número 200, em Curitiba, reforçando também o nosso compromisso com a região que é nosso berço”, complementa Tatiana.