Ademicon estreia no São João de Caruaru

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Administradora de consórcios investe em ações culturais e reforça presença no Nordeste com ativações no maior São João do mundo

Ademicon, maior administradora independente de consórcios do Brasil em créditos ativos, patrocina pela primeira vez, o São João de Caruaru realizado em Pernambuco. Ao convidar o público a viver o “São João dos Sonhos”, a intenção é mostrar a versatilidade e o potencial do consórcio como facilitador de acesso ao crédito para a realização de conquistas, como aquisição da casa própria e veículos, realização de viagens e festas de formatura e casamento. A iniciativa faz parte da estratégia de marketing da empresa e tem como objetivo reforçar as ações da marca em outras regiões do país, ampliando sua visibilidade nacional.

Com um investimento de, aproximadamente, R$ 2 milhões, parte via Lei de Incentivo à Cultura, a companhia promove ativações em três pontos da festa: Estação Ferroviária, Alto do Moura e Pátio Luiz Gonzaga. Nos dois primeiros, as ações são itinerantes; no pátio, há uma parede de escalada. Além disso, a Ademicon também conta com um camarote exclusivo e uma ação especial no palco principal, na noite de São João, 24 de junho, em parceria com o maestro Mozart Vieira, idealizador do projeto social “Orquestra das Meninas e Meninos de São Caetano”.

“Apoiar a cultura é uma maneira genuína de reconhecer a diversidade e a riqueza do Brasil. O patrocínio da Ademicon ao São João de Caruaru reafirma nosso compromisso com a valorização das tradições regionais e com iniciativas que fortalecem a economia local e promovem impacto social”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Potencial do evento

De acordo com dados da prefeitura de Caruaru, em 2024, 3,7 milhões de pessoas aproveitaram a festa e mais de 1,5 milhão de turistas passaram pela região durante o período, movimentando R$ 4 milhões em negócios. Com mais de 60 dias de comemorações (abril a junho), o evento atrai milhares de turistas de todo o Brasil e do exterior, oferecendo diversas atrações tradicionais e muito forró.

Diante de números tão expressivos, o São João de Caruaru tem conquistado uma maior relevância no calendário de marketing das marcas, que enxergam na data a possibilidade de se aproximar dos seus consumidores.

“Além de toda a magnitude do evento, a região é estratégica para nossa marca. Por este motivo, esperamos nos aproximar do público nordestino e atrair novos clientes, mostrando todas as possibilidades e benefícios do consórcio”, finaliza Reichmann.

Total
0
Shares
Anterior
ANBIMA Summit 2025 discute o futuro da indústria de investimentos e os desafios no cenário atual
Foto por: Isaac Smith/ Unsplash Images

ANBIMA Summit 2025 discute o futuro da indústria de investimentos e os desafios no cenário atual

Evento em São Paulo terá 12 trilhas de conhecimento distribuídas em cinco palcos

Próximo
Renova Ecopeças marca presença no Recicla Auto com estande exclusivo e participação em painel
Renova Ecopeças reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação / Foto: Divulgação

Renova Ecopeças marca presença no Recicla Auto com estande exclusivo e participação em painel

A Renova Ecopeças, empresa do Grupo Porto referência nacional em economia

Veja também