Ação comercial com economista e ex-BBB para a marca, uma das patrocinadoras do ‘Big Brother Brasil’, destaca pontos importantes sobre educação financeira
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, lança a websérie “Fazendo Planos”, protagonizada pelo ex-BBB e economista Gil do Vigor. O conteúdo, com três episódios, estreou no dia 28 de fevereiro, no site do gshow, e os demais capítulos serão exibidos nas semanas seguintes.
A websérie conta as histórias que Gil viveu antes, durante e depois do programa. Nos episódios, disponíveis neste link, ele vai comparar situações do ‘BBB’ com a vida fora do reality e falar sobre a importância de se planejar de todas as formas, inclusive, financeiramente.
“Este projeto com o Gil é mais uma ativação da nossa marca, na qual pretendemos unir informação e entretenimento em parceria com um dos participantes mais icônicos do ‘BBB’, destacando a nossa companhia e a importância da educação financeira na vida das pessoas”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
A marca é uma das patrocinadoras do BBB23, com presença três vezes maior este ano em comparação à edição de 2022, quando teve uma prova do líder na edição e também o primeiro grupo de consórcio licenciado do programa. A Ademicon é a primeira entre as independentes no segmento de consórcio a ser patrocinadora do reality e já realizou sua primeira ativação na edição atual, com uma prova bate e volta. Ainda há mais duas ações previstas para acontecer ainda nesse ano.