Marca que acredita no potencial do marketing para ampliar sua imagem, valoriza e apoia diversas iniciativas ao longo do ano
Com hábito de investir em diversas ações ligadas ao esporte brasileiro, como patrocínio das transmissões de tênis e ativações pontuais e regionais, a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, anuncia o investimento no Circuito das Estações (SP) e no Jockey Club Brasileiro (RJ).
Os eventos e iniciativas, que iniciam em março e que terão outras edições até o fim do ano, fazem parte do calendário de patrocínios da marca e fazem parte do planejamento de marketing da companhia para 2023, que já patrocina o BBB23 e que tem como garoto-propaganda de sua marca, o apresentador Tadeu Schmidt.
Considerado como o maior da América Latina, o Circuito das Estações terá quatro etapas de corridas no estado de São Paulo, sendo a primeira no dia 19 de março. Já no Jockey Club Brasileiro (RJ), a parceria é válida por 12 meses. As duas iniciativas têm como contrapartidas, além da ampliação da visibilidade da marca (placas e logo), ações de ativações durante eventos esportivos, divulgação nos canais oficiais, entre outras possibilidades.
Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, destaca que a empresa acredita no potencial de amplificação da marca nos mais diversos segmentos. “Realizamos um investimento contínuo em ações de marketing e nosso orçamento para a área, em 2023, é de mais de R$ 52 milhões. Neste sentido, e com o objetivo de garantir nossa estratégia, buscamos alcançar o maior número de pessoas, explicando o que é o consórcio e nos aproximando mais da comunidade local”, explica a executiva.