Atletas do surf, hipismo e tênis contam com apoio da companhia e se destacam em torneios nacionais e internacionais
Sempre comprometida em transformar a vida das pessoas por meio de iniciativas que visam fortalecer a sociedade como um todo, a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, tem investido em talentos promissores do esporte, nas modalidades de surf, hipismo e tênis, com o objetivo de ampliar a visibilidade de sua marca.
“Embora sejam atividades distintas, entendemos que o esporte está completamente relacionado ao consórcio, pois inclui planejamento, conquistas e qualidade de vida. Por acreditarmos neste tipo de conexão e no potencial destes esportistas, incentivamos este tipo de ação”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Entre os esportistas apoiados pela marca, estão:
- Luara Mandelli, surfista de 16 anos, que completa seu segundo ano de parceria com a Ademicon. Natural de Matinhos (PR), a atleta que faz parte da Seleção Brasileira Júnior de surfe do Time Brasil, conquistou o título brasileiro em 2022, uma medalha olímpica em 2023, além de vencer duas categorias, sub-16 e sub-18, no CBSurf Rip Curl Grom Search 2023. “Fazer parte do time da Ademicon me incentivou ainda mais a correr atrás dos meus objetivos, treinar diariamente e acreditar no meu potencial. Não apenas pelo suporte financeiro que eles oferecem aos esportistas, mas também pela maneira como ajudam as pessoas a alcançarem seus sonhos e conquistas. Sinto-me profundamente grata por fazer parte desta equipe, representando o surf”, conta Luara.
- Manoela Michaelis, amazona curitibana de 10 anos, uma das grandes promessas do hipismo e bicampeã no Campeonato Brasileiro da Juventude 2023. “Sinto-me muito privilegiada por ter a Ademicon comigo nos meus melhores momentos. Além de me ajudar nos treinos e campeonatos, a parceria com essa empresa já é uma grande vitória para mim”, afirma Manoela.
- Gustavo Carneiro, jogador de tênis paraolímpico, que conquistou o Torneio Internacional de Tênis em Cadeira de Rodas, é o segundo melhor do Brasil e alcançou a 40ª posição no ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF). O tenista, que está na Europa em busca dos pontos para a participação nas Paraolimpíadas de Paris, acredita que o patrocínio é essencial para todo atleta. “O apoio da Ademicon é fundamental para que eu possa participar das competições e me preparar para os mundiais. No tênis temos uma agenda muito movimentada, por isso, o patrocínio de empresas que acreditam no esporte e nos atletas é tão importante”, finaliza o esportista.
Além do patrocínio a estes atletas, a Ademicon mantém seu compromisso social por meio de investimentos em diferentes patrocínios e apoios, como por exemplo, o projeto “Em Busca de Uma Estrela”, que visa promover o avanço e fortalecimento do futebol feminino no país; a Sociedade Hípica do Paraná, o Hospital Pequeno Príncipe, o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo, entre outros.