Europ Assistance Brasil

Ademicon projeta engajamento recorde com nova participação no Big Brother Brasil

Ademicon projeta engajamento recorde com nova participação no Big Brother Brasil / Divulgação
Divulgação

Ativações durante o programa têm como objetivo destacar a importância do planejamento financeiro

Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, está presente pela quarta vez consecutiva no Big Brother Brasil. Para esta edição, a companhia tem a expectativa de aumentar em mais de 10% os acessos ao site, simulações de compra e leads no decorrer do programa.

A participação da companhia no reality, que começou na última segunda-feira (13), é uma das estratégias para ampliar o reconhecimento e a presença da marca em todo o país. A iniciativa integra um aumento de, aproximadamente, 38% no orçamento de Marketing para este ano, alcançando os R$ 100 milhões.

A renovação do patrocínio ao programa, com a cota Brother, tem como objetivo fortalecer a conexão da Ademicon com o público do BBB e promover a conscientização sobre a importância do planejamento financeiro entre os brasileiros. Como resultado desse esforço contínuo, o recall da marca aumentou de 15% em maio de 2023 para 27% em abril de 2024 nas classes ABC, de acordo com pesquisas realizadas pela companhia.

Nesta edição, a empresa promoverá grandes ações ao longo do programa. Paralelamente, haverá inserções de mídia nas plataformas da Globo, incluindo o streaming do Globoplay, além de ativações com influenciadores digitais em redes como Instagram, Twitter, TikTok e um hub de conteúdo dedicado.

Para Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, a permanência no Big Brother Brasil é uma escolha estratégica e alinhada ao plano de expansão da marca, considerando os resultados expressivos obtidos nos últimos anos com o patrocínio ao programa. “Estar no BBB nos permite chegar aos lares de milhões de brasileiros, alcançar um público diversificado, destacar a força do consórcio e reforçar a importância da educação financeira”, explica a executiva.

Última edição

Na edição de 2024, o patrocínio resultou em um aumento de mais de 200% no número de acessos ao site da Ademicon em relação ao ano anterior e atraiu mais de 20 mil novos seguidores no perfil da companhia no Instagram. Com ativações como a Prova do Anjo, que registrou mais de 13 mil menções em redes sociais, e a Prova do Líder, que dobrou o número de simulações únicas no site em comparação a 2023, a Ademicon consolidou sua presença como uma marca inovadora e conectada ao público.

Total
0
Shares
Anterior
18ª Revista Universo do Seguro destaca Marco Legal dos Seguros
18ª Revista Universo do Seguro destaca Marco Legal dos Seguros

18ª Revista Universo do Seguro destaca Marco Legal dos Seguros

Confira as reportagens desta edição da publicação editada pelo Universo do

Próximo
Parceria entre Âncora Consórcios e Dafra impulsiona mercado de motos no Brasil
Parceria entre Âncora Consórcios e Dafra impulsiona mercado de motos no Brasil / Foto: Divulgação

Parceria entre Âncora Consórcios e Dafra impulsiona mercado de motos no Brasil

Veja também