Bradesco Seguros

Agger cresce em 10% número de clientes no primeiro semestre e projeta fechar 2024 com aumento de 25% no faturamento

Gabriel Ronacher, CEO da Agger / Foto: Divulgação
Gabriel Ronacher, CEO da Agger / Foto: Divulgação

Como parte dos planos de crescimento, empresa lançou o ‘Tô Segurado’, produto que simula cotações de seguros automotivos e revela valor gratuitamente

A Agger, parceira de corretores de seguros com a maior plataforma de gestão e cotações de seguros do Brasil, iniciou o primeiro semestre do ano com a aquisição de 100% da Infocap Tecnologia, líder de mercado na região Sul. Desde então, o desempenho da empresa segue em ascensão. Até junho de 2024, a empresa apresentou um crescimento de 1o% no número de clientes em relação ao mesmo período do ano anterior. Com a expansão, o quadro de funcionários obteve um salto de 82%. Hoje, a empresa atua em 95% dos municípios brasileiros, conta com mais de 62 mil usuários cadastrados e realiza mensalmente 50 milhões de cotações para um terço dos corretores ativos no país. Ainda projeta encerrar o ano com um aumento de 25% de faturamento, acima dos 10,9% previstos pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) para o mercado segurador.

“O primeiro semestre foi muito especial para a Agger. Isso porque depositamos bastante energia no processo de integração com a equipe da Infocap. Da mesma maneira, o mercado passou por mudanças importantes. Tais movimentos deram ainda mais luz à nossa marcante posição de liderança nesse setor, e demonstra estarmos à frente do caminho de transformação da distribuição de seguros no país”, comemora Gabriel Ronacher, CEO da Agger.

Para facilitar e agilizar ainda mais o trabalho do corretor de seguros e digitalizar o mercado, a empresa lançou recentemente um novo produto: o Tô Segurado, uma solução que simula cotações de seguros automotivos em poucos minutos e oferece um processo de contratação simples, intuitivo e sem burocracias por meio de um corretor de seguros. A plataforma conta com um formulário inteligente que coleta dados essenciais sobre o veículo e perfil do cliente. Com essas informações, é possível fornecer estimativas de seguro e conectar segurados e corretores parceiros de forma imediata.

“Queremos impulsionar cada vez mais nosso negócio no mercado e fechar o ano com um crescimento acima do projetado pela Confederação Nacional das Seguradoras, que é de 10,9%. Para isso, estamos otimizando nossas ferramentas e trazendo novidades inovadoras para o mercado. E, desse modo, entregamos uma melhor e mais eficiente experiência na jornada dos clientes e mantemos uma interface mais forte com as seguradoras”, pontua o CEO.

Total
0
Shares
Anterior
Bradesco Seguros anuncia parceria com a Car10 e lança Agenda do Carro
Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Bradesco Seguros anuncia parceria com a Car10 e lança Agenda do Carro

Plataforma inédita no mercado de seguros traz nova facilidade para clientes, com

Próximo
FenaCap assina termo de cooperação para o Pacto de Promoção da Equidade Racial
Denis Morais, presidente da FenaCap / Foto: Américo Vermelho / Divulgação

FenaCap assina termo de cooperação para o Pacto de Promoção da Equidade Racial

Veja também