Europ Assistance Brasil

Akad cria clube de benefícios para corretores

Mariana Miranda, Head de Marketing e Vendas da Akad Seguros / Foto: Divulgação
Mariana Miranda, Head de Marketing e Vendas da Akad Seguros / Foto: Divulgação

Bom desempenho em vendas será premiado com vouchers em mais de 200 marcas de eletroeletrônicos, brinquedos, delivery de refeições entre outros segmentos

Corretores parceiros da Akad Seguros vão encerrar o ano com acesso a um exclusivo clube de benefícios estruturado pela companhia. A partir do desempenho em vendas, os profissionais poderão resgatar vouchers para utilizar como cartões-presentes em mais de 200 marcas de segmentos como eletroeletrônicos, brinquedos, delivery de refeições, farmácias, streaming, beleza e educação. O cadastro gratuito já está disponível em: https://beneficios.akadseguros.com.br/

“Antecipamos o lançamento para o final do ano justamente para que o corretor acumule vendas, ganhe seus vouchers e possa presentear seus entes queridos no Natal com os prêmios do nosso clube”, explica Mariana Miranda, Head de Marketing e Vendas da seguradora. “Já faz parte do nosso DNA propor incentivos que reconhecem o trabalho do corretor como protagonista do mercado brasileiro de seguros”, destaca a executiva.

Para Mariana, a criação do clube de benefícios encerra com chave de ouro um ano marcado pelo lançamento de iniciativas que estão ajudando os profissionais a atuar de forma mais estratégica. Em 2023, a Akad apresentou o Corretor Digital, aplicação que dá acesso a uma série de ferramentas de apoio às vendas, incluindo a criação de peças para ações de marketing e comunicação em mídias sociais. Na sequência veio o Corretor Digital, ambiente onde os profissionais podem mensurar, gerenciar e planejar suas vendas pela tela do celular por meio de dashboards e relatórios de apoio. A seguradora ainda ofereceu, ao longo do ano, uma vasta programação com cursos, mentorias e imersões gratuitas para capacitar os parceiros.

Ainda de acordo com a executiva, o Clube de Benefícios terá diversas formas de engajamento para que os corretores consigam resgatar os vouchers. Além do desempenho em vendas, será possível ganhar respondendo questionários, participando de jogos e tentando a sorte em eventuais sorteios.

Total
0
Shares
Anterior
Demandas por serviços de reboque, mecânico e táxi aumentam em torno de 30%, em média, no verão
Tiago Massarico, Diretor Operacional da Europ Assistance Brasil / Foto: Divulgação

Demandas por serviços de reboque, mecânico e táxi aumentam em torno de 30%, em média, no verão

Mês de dezembro marca também o começo da temporada de verão

Próximo
Seguro paramétrico ganha espaço no mercado segurador do Brasil
Cinco tendências em tecnologia financeira para 2024/ Foto: Freepik

Seguro paramétrico ganha espaço no mercado segurador do Brasil

I4pro dispõe de soluções personalizadas para atender clientes da modalidade

Veja também