Com o case Parceria em Ação, premiado na categoria Treinamento e Desenvolvimento, empresa se destaca entre grandes players do setor de relacionamento com clientes
Em cerimônia realizada nessa 4ª feira, 4/6, a Allcare foi contemplada, pelo sexto ano consecutivo, com o Prêmio SMART Customer, uma das mais importantes premiações de CX (Customer Experience) da América Latina. O case Parceria em Ação – Integração Qualidade e Atendimento para construir conexão e confiança, que revela a força resultante da parceria entre as duas áreas e o seu impacto na relação da Allcare com seus clientes, recebeu o Troféu Prata, na categoria Treinamento e Desenvolvimento.
Iniciado em abril de 2024, o projeto Parceria em Ação foi criado com o objetivo principal de fortalecer a relação de parceria entre as áreas de Atendimento e Qualidade. A partir de uma série de ações internas de treinamento e desenvolvimento, o programa evolui, tendo como base a comunicação, através da escuta ativa e o intercâmbio, por meio de aprendizado mútuo e contínuo.
“Estamos especialmente felizes com essa premiação, pois ela reforça o compromisso da Allcare com a qualidade e com os clientes. É também o reconhecimento de que, na prática, nada é tão potente quanto a colaboração entre as pessoas. Nossas equipes se uniram e trabalharam juntas, em total sinergia e com foco na melhoria contínua para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, removendo obstáculos pontuais e construindo pontes permanentes”, declara o Diretor de Operações da Allcare, Savio Jacob.
Com essa premiação a Allcare atinge a marca de 13 troféus SMART Customer, desde a sua primeira participação no ano de 2020. Em 2023, a Allcare foi consagrada a Empresa do Ano, com o case Programa de Estágio Allcare Para Mães Universitárias – Inclusão que muda vidas considerado pelos jurados o melhor daquela edição.