Parceiros da companhia tiveram acesso a informações referentes ao mercado de seguro de Vida e dicas para impulsionar suas vendas
O seguro de Vida é um produto que, cada vez mais, ganha relevância na sociedade. Isso se deve às iniciativas das seguradoras em levar conhecimento e proteção às pessoas em todo o Brasil. E é seguindo esse compromisso que a Allianz Seguros promoveu mais um +CAPAZ, no Rio de Janeiro, com uma apresentação detalhada para aproximadamente 190 corretores. Ocorrido no dia 30 de abril, o treinamento contou com um grande diferencial: foi realizado no Kinoplex São Luiz, localizado no bairro do Catete. Toda a apresentação foi feita em uma sala reservada da rede de cinema.
Participaram do treinamento Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros; Eric Lundgren, diretor executivo de Vida da companhia; e Saulo Gabriel, superintendente de Produtos da seguradora. Também esteve presente Rogério Araújo, da TGL Consultoria, que forneceu dicas para os parceiros impulsionarem as suas vendas.
Livia Prata avaliou que o +CAPAZ traz ao corretor um olhar com foco na diversificação da sua carteira. A executiva também ressaltou as chances que o estado do Rio de Janeiro oferece aos corretores para a comercialização do produto Vida. “O Rio de Janeiro é o segundo estado em números de microempreendedores individuais (MEI’s) ativos, somando 1,5 milhão de profissionais. Segundo o IBGE, isso representa 11,5% do total de MEI’s do Brasil”, explicou. “E, para impulsionar ainda mais as vendas na região, estamos com uma nova campanha de incentivo voltada exclusivamente ao seguro de Vida, a qual o corretor poderá ganhar até R$ 21 mil, mais um Iphone 15. A premiação ocorrerá na sede da Allianz, em São Paulo, durante um almoço exclusivo com os nossos executivos” completou.
Oferta personalizada
Recentemente, a Allianz Seguros lançou uma oferta personalizada no seguro de Vida e, com isso, passou a oferecer uma solução sob medida, com opções de coberturas, valores e assistências para que cada cliente escolha aquelas que mais se adequam à sua necessidade. A oferta personalizada se une às soluções “Simplificado”, “Básico”, “Essencial”, “Plus”, “Master” e “Exclusivo”, já existentes no portfólio da empresa.