Allianz leva corretores do Rio de Janeiro ao cinema para nova capacitação sobre seguro de Vida

+CAPAZ Vida – Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

Parceiros da companhia tiveram acesso a informações referentes ao mercado de seguro de Vida e dicas para impulsionar suas vendas

O seguro de Vida é um produto que, cada vez mais, ganha relevância na sociedade. Isso se deve às iniciativas das seguradoras em levar conhecimento e proteção às pessoas em todo o Brasil. E é seguindo esse compromisso que a Allianz Seguros promoveu mais um +CAPAZ, no Rio de Janeiro, com uma apresentação detalhada para aproximadamente 190 corretores. Ocorrido no dia 30 de abril, o treinamento contou com um grande diferencial: foi realizado no Kinoplex São Luiz, localizado no bairro do Catete. Toda a apresentação foi feita em uma sala reservada da rede de cinema.

Participaram do treinamento Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros; Eric Lundgren, diretor executivo de Vida da companhia; e Saulo Gabriel, superintendente de Produtos da seguradora. Também esteve presente Rogério Araújo, da TGL Consultoria, que forneceu dicas para os parceiros impulsionarem as suas vendas.

Livia Prata avaliou que o +CAPAZ traz ao corretor um olhar com foco na diversificação da sua carteira. A executiva também ressaltou as chances que o estado do Rio de Janeiro oferece aos corretores para a comercialização do produto Vida. “O Rio de Janeiro é o segundo estado em números de microempreendedores individuais (MEI’s) ativos, somando 1,5 milhão de profissionais. Segundo o IBGE, isso representa 11,5% do total de MEI’s do Brasil”, explicou. “E, para impulsionar ainda mais as vendas na região, estamos com uma nova campanha de incentivo voltada exclusivamente ao seguro de Vida, a qual o corretor poderá ganhar até R$ 21 mil, mais um Iphone 15. A premiação ocorrerá na sede da Allianz, em São Paulo, durante um almoço exclusivo com os nossos executivos” completou.

 

Oferta personalizada

Recentemente, a Allianz Seguros lançou uma oferta personalizada no seguro de Vida e, com isso, passou a oferecer uma solução sob medida, com opções de coberturas, valores e assistências para que cada cliente escolha aquelas que mais se adequam à sua necessidade. A oferta personalizada se une às soluções “Simplificado”, “Básico”, “Essencial”, “Plus”, “Master” e “Exclusivo”, já existentes no portfólio da empresa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Imposto de Renda 2024: Quais são as formas de deduzir o valor a ser pago?
Foto: Ben Wicks / Unsplash Images

Imposto de Renda 2024: Quais são as formas de deduzir o valor a ser pago?

O prazo final para a declaração do Imposto de Renda 2024 é até 31 de maio

Next
Reforma Tributária será tema de seminário com empresários do transporte de cargas em Brasília

Reforma Tributária será tema de seminário com empresários do transporte de cargas em Brasília

Empresários, executivos do setor e parlamentares discutirão juntos os caminhos

You May Also Like