Bradesco Seguros

Allianz Partners Brasil anuncia novo CEO

Jaime Liniers, CEO da Allianz Partners Brasil / Divulgação
Jaime Liniers, CEO da Allianz Partners Brasil / Divulgação

A partir de 1º de dezembro, Vincent Bleunven (CEO da Allianz Partners Brasil e LatAm) estará deixando de exercer as suas funções e Jaime Liniers irá assumir a gestão da empresa para Brasil e América Latina

A Allianz Partners Brasil, líder global em assistência 24 horas, acaba de anunciar uma sucessão de liderança para gestão da companhia. Já a partir de 1º de dezembro, Jaime Liniers recebe o bastão do então CEO, Vincent Bleunven, e assume o cargo para dirigir a empresa no país e na América Latina.

Vincent Bleunven, que ocupou a posição de CEO por 10 anos na companhia e possui uma trajetória de 32 no Grupo Allianz Partners, deixa a empresa no final deste mês para assumir projetos pessoais e vê a passagem do posto para Jaime como uma “continuidade do trabalho e prosseguimento de todos os projetos da empresa”.

Vincent, que integrou o Grupo em 1990, desempenhou diversas funções tanto em nível global quanto em diferentes unidades de negócios, desde Diretor Financeiro para o Reino Unido, CFO do Brasil, CEO de Portugal e CEO do Brasil. Em sua mais recente função como CEO do Brasil e da América Latina, Vincent supervisionou o sucesso do lançamento da nova unidade na Colômbia.

Jaime Liniers, Diretor Geral desde 2012 na divisão brasileira e espanhola da Multiasistencia, empresa que também integra o Grupo Allianz Partners, foi membro do Comitê Executivo e liderou a expansão internacional da empresa, inclusive para o Brasil.

Com a transição, que está sendo realizada de forma faseada, o novo CEO da Allianz Partners Brasil e LatAm segue focado em manter a empresa na rota do crescimento e atenta às mudanças constantes de comportamento do consumidor no segmento de assistência 24h. “Inovação, tecnologia e excelência estão no DNA da Allianz Partners Brasil e estou animado para continuar o bom trabalho que vem sendo realizado, mantendo a qualidade nos serviços, com foco no cliente e no crescimento de nossas linhas de negócio”, explica Liniers.

Total
0
Shares
Anterior
Consolidado no mercado, PIX gera oportunidade de inovação para empresas
Consolidado no mercado, PIX gera oportunidade de inovação para empresas

Consolidado no mercado, PIX gera oportunidade de inovação para empresas

Confira artigo de Gustavo Siuves, Diretor de Negócios e Marketing do Bankly

Próximo
Grupo Generali divulga resultado do 3º trimestre de 2022
Cristiano Borean, CFO do Grupo Generali / Divulgação

Grupo Generali divulga resultado do 3º trimestre de 2022

Veja também