Diretoria da entidade sindical esteve na sede da Allianz Partners, em São Bernardo do Campo, para conhecer sua estrutura e estratégias
A Allianz Partners Brasil, em parceria com a Allianz Seguros, recebeu em sua sede, em São Bernardo do Campo (SP), a diretoria do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP). Realizada no dia 27 de junho, a visita teve como objetivo apresentar as estratégias e serviços de assistência 24 horas da empresa do Grupo Allianz, bem como mostrar as suas instalações. O encontro contou com a participação do Diretor Executivo para Brasil e América Latina da Allianz Partners, Jaime Liniers, além de outros membros do comitê executivo da companhia. Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital da Allianz Seguros, também esteve presente.
O evento teve início com uma apresentação dos executivos da Allianz Partners, que mostraram dados da empresa, assim como a estrutura local, tecnologias utilizadas, além de falar sobre a força do Grupo Allianz, principal marca global de seguros em 2023, segundo o Ranking Interbrand. Na sequência, a diretoria do Sincor-SP conheceu a operação de assistência 24 horas da Allianz Partners para a Allianz Seguros.
“Foi uma excelente oportunidade para mostrarmos nossa estrutura cada vez mais consolidada, nossas tecnologias e o lado humano do nosso atendimento. Essa reunião demonstra a importância de buscarmos juntos o aprimoramento contínuo de serviços e processos, sempre com o foco de levar tranquilidade aos clientes”, explica Jaime Liniers.
Para Flavio Rewa, o encontro foi importante para apresentar em detalhes a operação e estrutura da Allianz Partners, compartilhar ideias e ouvir as sugestões dos diretores do Sincor SP. “O evento e a aproximação com o Sincor-SP trazem o compromisso da Allianz Seguros com a transparência, força em seu portfólio e serviços que tragam cada vez mais a melhor experiência e satisfação aos nossos clientes. Um encontro que, sem dúvidas, deve ser intensificado não só pela troca de informações, mas também para fortalecimento do mercado segurador”, afirmou.