Evento reuniu aproximadamente 210 profissionais em Santo André; companhia incentiva a formação e a capacitação de seus parceiros de negócios em todo o país
A Allianz Seguros segue com o compromisso de incentivar a importância do seguro de Vida na sociedade, demonstrando cada vez mais a proteção familiar e o comprometimento financeiro e social que o produto oferece. A companhia realizou, no dia 4 de junho, mais uma capacitação com foco nessa solução. Ocorrido em Santo André, no ABC Paulista, o evento reuniu aproximadamente 210 corretores, que acompanharam a apresentação de Rogério Araújo, da TGL Consultoria, sobre dicas para impulsionar as vendas por meio de uma abordagem diferenciada ao cliente. Também participaram do treinamento Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital; Eric Lundgren, diretor executivo de Vida; e Saulo Gabriel, superintendente de Produtos.
Flavio ressaltou que a região do ABC Paulista é estratégica para Allianz e com grandes oportunidades de crescimento no ramo de Vida, assim como os aprimoramentos recentes feitos pela companhia na carteira. “Nossos produtos são simples, abrangentes, competitivos e, agora, contam com a oferta personalizada, que atende a todos os perfis de clientes. O Vida é um seguro nobre e importantíssimo para a sociedade brasileira, por isso estamos aprimorando a formação dos nossos parceiros e reforçando o seu papel em ofertá-lo aos seus segurados”, pontuou.
A Allianz promoverá, em todo o Brasil, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Vida e suas inovações para o mercado de seguros, estreitando a confiança na formação dos seus parceiros de negócios. Estão agendadas apresentações em Maringá e Cascavel (PR), além de Vitória (ES).