Europ Assistance Brasil

Allianz promove treinamento sobre seguro Empresarial PME aos corretores de Feira de Santana

Allianz promove treinamento sobre seguro Empresarial PME aos corretores de Feira de Santana / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Iniciativa faz parte do programa Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado)

Cerca de 100 corretores tiveram a oportunidade de acompanhar a capacitação da Allianz Seguros, sobre seguro Empresarial PME, na região de Feira de Santana, município da Bahia. A iniciativa faz parte do programa Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado) e foi realizada no dia 30 de agosto, incentivada pelas oportunidades de negócios da região. Os parceiros da companhia puderam conhecer mais sobre as inovações e diferenciais do produto ofertado pela seguradora.

De janeiro a junho deste ano, a Allianz obteve, em todo o Brasil, um Prêmio Emitido Líquido – PEL (faturamento) de R$ 105 milhões no seguro Empresarial, valor 35,2% maior que o arrecadado no mesmo período de 2022. O número coloca a companhia entre as 10 principais seguradoras que operam com esta carteira no país.

O produto Allianz Empresarial PME aceita riscos de até R$ 10 milhões e é destinado às atividades ligadas ao comércio, serviço e indústria. Os segurados contam, ainda, com serviços de assistência 24h e mais nove coberturas, sendo quatro delas amplas que ofertam uma proteção abrangente para os seus negócios.

Total
0
Shares
Anterior
Encerramento do Blockchain Rio Festival tem foco no futuro e nas expectativas para as tecnologias digitais e soluções financeiras
Encerramento do Blockchain Rio Festival tem foco no futuro e nas expectativas para as tecnologias digitais e soluções financeiras / Foto: Marco Sobral / Divulgação

Encerramento do Blockchain Rio Festival tem foco no futuro e nas expectativas para as tecnologias digitais e soluções financeiras

Edição 2023 reuniu mais de 5 mil visitantes ao longo do evento

Próximo
Add Value anuncia incorporações no mercado e projeta faturamento de R$ 200 milhões
Thiago Spósito, CMO do Grupo Add Value / Foto: Divulgação

Add Value anuncia incorporações no mercado e projeta faturamento de R$ 200 milhões

Integradora incorpora duas companhias e cria uma unidade de desenvolvimento de

Veja também