Allianz Seguros lança campanha de vendas com foco no show do RBD

Karine Barros, Diretora executiva Comercial da Allianz Seguros / Foto: Divulgação
Karine Barros, Diretora executiva Comercial da Allianz Seguros / Foto: Divulgação

Ação é voltada aos parceiros que atuam com a carteira de Vida; Mais de 40 corretores serão premiados e assistirão à apresentação, de camarote, no Allianz Parque

Allianz Seguros segue promovendo ações de incentivo aos seus corretores. Desta vez, a companhia levará os parceiros de negócios para assistirem, com acompanhante, à apresentação da banda RBD, um dos maiores fenômenos do México. O grupo desembarcará no Brasil no mês de novembro para três apresentações no Allianz Parque.

Válida até o dia 31 de agosto de 2023, a ação “RBD – Soy Rebelde Tour” é voltada aos corretores ativos dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private, do programa de relacionamento Alliadoz, que atuam com os produtos Vida Individual, Acidentes Pessoais Individual, Acidentes Pessoais Coletivo e Vida Coletivo. A campanha irá contemplar os 42 corretores mais bem posicionados no ranking nacional com um par de ingressos para ver o espetáculo do camarote da Allianz Seguros. Os vencedores que residirem fora de São Paulo contarão, ainda, com passagens aéreas, hospedagem e traslado.

“Mais do que contribuir para diversificar o portfólio dos corretores, a Allianz tem promovido ações variadas para reconhecer, principalmente, o empenho desses parceiros. Paralelamente à Alliadoz, a companhia realiza premiações voltadas aos shows no Allianz Parque, pois acompanhar essas apresentações diretamente do camarote é uma experiência única e diferenciada”, declara Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros. “Já temos campanhas semelhantes em vista e convido todos os corretores parceiros a participarem”, completa.

Como participar

Participam automaticamente da ação “RBD – Soy Rebelde Tour” corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) e carteira, que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos. O corretor ganha pontos a cada R$ 5 mil de incremento emitidos em prêmio líquido nos produtos voltados à carteira de Vida.

Para mais informações e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
CVG-RJ reúne diretores, conselheiros e associados em missa pelos 57 anos de fundação
Lideranças e associados unidos na fé e nas celebrações pelo aniversário do CVG-RJ / Foto: Dalvino Santino / Divulgação

CVG-RJ reúne diretores, conselheiros e associados em missa pelos 57 anos de fundação

O pioneiro dos CVGs no Brasil, comemorou a data no dia de Santo Irineu,

Próximo
Diretor da Bradesco Saúde e da Atlântica Hospitais participa de evento com lideranças da Saúde em Florianópolis
Carlos Marinelli, diretor-geral da Bradesco Saúde e da Atlântica Hospitais e Participações / Foto: Divulgação

Diretor da Bradesco Saúde e da Atlântica Hospitais participa de evento com lideranças da Saúde em Florianópolis

Carlos Marinelli compõe o painel sobre o futuro da indústria

Veja também