Allianz Seguros levará 150 corretores aos shows de Taylor Swift no Brasil

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros / Foto: Túlio Vidal / Divulgação
Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros / Foto: Túlio Vidal / Divulgação

Cada corretor ganhará um par de ingressos; Ação é válida aos profissionais que atuam com os produtos Automóvel, Moto e Caminhão

 Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo voltada aos seus corretores. Até o dia 30 de setembro, a companhia promove a ação “Taylor Swift – The Eras Tours”, que levará 150 parceiros de negócios ao Allianz Parque para acompanhar os shows de um dos maiores nomes da música internacional.

A ação é válida aos corretores dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private que atuam com os produtos Automóvel, Moto e Caminhão. Os vencedores serão ranqueados nacionalmente conforme o PEL (Prêmio Emitido Líquido) incremental mínimo de R$ 50 mil. Os profissionais que alcançarem do 1° ao 24° lugar ganharão um par de ingressos para o camarote da seguradora; e os premiados do 25° ao 150° lugar terão um par de ingressos cadeira.

“Seguimos com o propósito de reconhecer o trabalho dos nossos parceiros de negócios que, a cada campanha, se mostram ainda mais engajados. Os shows da Taylor Swift têm sido muito aguardados pelo público aqui no Brasil e queremos contemplar os corretores com essa experiência única”, afirma a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros.

Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. Para mais informações e detalhes sobre a pontuação, os profissionais podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

Total
0
Shares
Anterior
Icatu cresce cerca de 40% no Vida Individual
Luciana Bastos, Diretora de Produtos de Vida da Icatu / Foto: Arquivo Icatu / Divulgação

Icatu cresce cerca de 40% no Vida Individual

Entre os destaques está o seguro de vida Horizonte, considerado um dos produtos

Próximo
Como consórcios estão crescendo e atraindo novas gerações?
Eduardo Rocha, CEO e Founder do Klubi / Foto: Divulgação

Como consórcios estão crescendo e atraindo novas gerações?

Confira artigo de Eduardo Rocha, CEO e Founder do Klubi

Veja também