Europ Assistance Brasil

Allianz Seguros premia corretoras dos segmentos Private e Diamante no Rio de Janeiro

Allianz Seguros premia corretoras dos segmentos Private e Diamante no Rio de Janeiro / Divulgação
Divulgação

Profissionais se destacaram em crescimento de Prêmio Líquido Emitido no 1º semestre deste ano

A Allianz Seguros realizou, no dia 31 de julho, uma premiação exclusiva às corretoras parceiras do Rio de Janeiro nos segmentos Private e Diamante. Promovido no Restaurante VAMO, na zona Sul da cidade, o evento contou com a participação de 40 profissionais, que foram recepcionados por accounts, gerentes de filiais e por Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da companhia. Na ocasião, a Allianz reconheceu as três corretoras de cada segmento que mais se destacaram em crescimento de Prêmio Líquido Emitido (PEL) no primeiro semestre deste ano.
No início da premiação, Livia fez um breve discurso agradecendo a presença de todos os parceiros de negócios, inclusive daqueles que se deslocaram do interior do estado. A executiva também ressaltou a importância da parceria estabelecida pela Allianz com cada um deles. “É uma oportunidade de estarmos mais próximos e confraternizarmos juntos, dando o devido mérito, reconhecendo e agradecendo ao crescimento e a essa conquista. Esperamos fortalecer ainda mais essa relação e estar cada vez mais presente no cotidiano dos nossos parceiros”, disse.
Confira as corretoras premiadas pela Allianz Seguros como destaques do primeiro semestre, no Rio de Janeiro:

Segmento Diamante 

  • Êxito Mais
  • Renatinho Corretora
  • RBM Brokers ADM

Segmento Private

  • Loggus ADM
  • Melo e Migueloti Corretora
  • Barra Bella Corretora
Total
0
Shares
Anterior
It’sSeg anuncia Christian Menezes como novo diretor da unidade de Varejo Massificados
Christian Menezes, diretor de Varejo Massificados da Gebram, unidade de negócios da It'sSeg Company / Foto: Divulgação

It’sSeg anuncia Christian Menezes como novo diretor da unidade de Varejo Massificados

Executivo assume operação com desafio de expansão para o negócio da companhia A

Próximo
Rico é “só vantagem para quem investe”, mostra nova campanha, que transporta Ana Clara e personagens para situações do cotidiano
Rico é "só vantagem para quem investe", mostra nova campanha, que transporta Ana Clara e personagens para situações do cotidiano / Divulgação

Rico é “só vantagem para quem investe”, mostra nova campanha, que transporta Ana Clara e personagens para situações do cotidiano

Marca apresenta proposta de valor com atributos da plataforma, como prateleira

Veja também