Podem participar do evento cerca de 8 mil corretores ativos dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda do programa Alliadoz
Pela primeira vez, a Allianz Seguros promove a Semana de Negócios, um evento especial ministrado por consultores especializados em gestão Comercial, para proporcionar conhecimentos aos parceiros da seguradora. A ação é voltada para a capacitação de cerca de oito mil corretores ativos dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda do programa de Treinamento de Negócios Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado).
A primeira etapa da Semana de Negócios foi realizada no fim de abril e teve como foco os temas gestão de negócios em ambiente BANI (acrônimo à realidade frágil, ansiosa, não linear e incompreensível); indicadores de performance comerciais; diversificação de negócios; e gestão de pessoas e motivação. Já a segunda edição, que ocorrerá em setembro, abordará estratégia de vendas em multicanais, Marketing online, prospecção e relacionamento com os clientes nas redes sociais e LinkedIn.
“Estamos promovendo este evento inédito para impulsionar ainda mais a parceria com nossos corretores. Ao ingressar nesta ação, eles têm a chance de expandir suas habilidades em vendas e de ter contato com ferramentas para uma atuação ainda mais bem-sucedida”, argumentou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.
Para mais detalhes sobre a Semana de Negócios e como participar do evento, consulte o seu account.