Europ Assistance Brasil

Allianz Seguros recebe assessorias parceiras para encontro anual

Encontro da Allianz Brasil com Assessorias 2025 / Foto: Ayumi Yamamoto / Divulgação
Encontro da Allianz Brasil com Assessorias 2025 / Foto: Ayumi Yamamoto / Divulgação

Executivos da companhia fizeram um balanço das atividades desenvolvidas em 2024 e anteciparam as novidades de 2025

A Allianz Seguros recebeu, no dia 17 de dezembro, as assessorias parceiras de várias regiões do Brasil para um encontro anual no escritório da companhia, em São Paulo. O evento reuniu mais de 60 profissionais, que foram recepcionados por Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros; e pelos demais membros do Comitê Executivo da empresa: David Beatham (Automóvel e Massificados), Marcia Lourenço (Recursos Humanos e Comunicação), Maria Clara Ramos (Transformação, Estratégia e Marketing), Mauricio Masferrer (Negócios Corporativos), Nelson Veiga (Comercial) e Renato Roperto (Sinistros).

Também participaram os diretores Comerciais regionais da seguradora: Alexandro Barbosa (Minas Gerais e Centro-Oeste), Flavio Rewa (São Paulo Capital), Leonardo Marins (São Paulo Interior), Livia Prata (Rio de Janeiro e Espírito Santo), Luciano Ambrosini (Sul) e Paulo Ayres (Norte e Nordeste).

“Nós enxergamos nas assessorias uma parceria de alto valor e um canal extremamente estratégico para que a Allianz garanta a diversificação e a capilaridade do atendimento comercial a milhares de corretores distribuídos por todo o país”, afirmou Nelson Veiga, agradecendo aos parceiros pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2024. “Alcançamos resultados bastante expressivos e isso somente foi possível graças ao empenho de cada assessoria parceira”, declarou.

Novidades para 2025

Na ocasião, Nelson também antecipou algumas das novidades que serão apresentadas a este canal de distribuição em 2025. “Temos como propósito que a nossa parceira com as assessorias permaneça cada vez mais sólida. Para isso, seguiremos inovando e nos reinventando”, disse. Entre as ações previstas para o próximo ano estão um novo método comercial de performance e ações para ativação dos corretores. “Nossa campanha semestral voltada exclusivamente às assessorias, que foi um sucesso em 2024, também deve seguir em 2025”, concluiu.

Total
0
Shares
Anterior
BB Previdência celebra 30 anos e investe no relacionamento com clientes
Sandro Grando, Diretor-Presidente da BB Previdência / Foto: Divulgação

BB Previdência celebra 30 anos e investe no relacionamento com clientes

“Eles são a nossa grande referência

Próximo
Susep autoriza mais uma Sociedade Seguradora de Propósito Específico a atuar no mercado
Seguradoras fecham fevereiro com faturamento de R$ 13,6 bilhões / Foto: Freepik

Susep autoriza mais uma Sociedade Seguradora de Propósito Específico a atuar no mercado

Autorização é para emitir Letra de Risco de Seguro, no segmento S3, em todo o

Veja também