Ame lança seguro contra transações financeiras indevidas com mensalidade a partir de 60 centavos

Ame lança seguro contra transações financeiras indevidas com mensalidade a partir de 60 centavos / Divulgação
Divulgação

Em parceria com a Previsul, o “Carteira protegida” garante cobertura em casos de perda, roubo, furto qualificado e coação em qualquer instituição financeira; Para o lançamento, fintech oferece 40% de cashback na contratação

A Ame, fintech da Americanas S.A., amplia o portfólio de serviços do hub de seguros e planos com o lançamento do “Carteira protegida”, primeiro produto do mercado que cobre transações indevidas para clientes Ame que tenham conta em qualquer outro banco ou fintech. Com mensalidade a partir de 60 centavos, para uma cobertura de R$ 500, o serviço está em linha com a estratégia da Ame de democratizar ainda mais o acesso a produtos e serviços financeiros, oferecendo novas soluções para diferentes públicos que buscam coberturas acessíveis e personalizadas.

O seguro, desenvolvido em parceria com a Previsul, garante a cobertura de até R$ 35 mil para transações indevidas no caso de perda, roubo, furto qualificado ou coação, incluindo débitos via Pix, Doc, Ted, Tefs, e pagamento de boletos e recarga de celulares, além da proteção para saques e transferências e proteção de compras em perda, roubo ou furto de até oito cartões.

A Ame oferece ainda a cobertura para perdas e danos resultantes da ocorrência de roubo ou furto qualificado de bolsa ou mochila, incluindo seu conteúdo (carteira, celular, óculos de sol e de grau, cosméticos, chaves e documentos), em registros ocorridos em até 72 (setenta duas) horas antes da notificação de bloqueio do cartão relacionado.

Para adquirir o seguro, de forma 100% digital e sem burocracia, basta acessar a área de “Seguros e planos”, disponível no menu inicial do app Ame, e selecionar o “Carteira protegida”. Além de receber 40% de cashback no lançamento, o consumidor pode fazer o pagamento parcelado no cartão de crédito, saldo da conta Ame e até com o “dinheiro de volta” recebido em compras anteriores com a carteira digital.

Atualmente, a Ame conta com opções de seguro de vida, residencial, celular e portáteis, além de planos de assistência odontológica e pet.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Proposta isenta de IR as verbas para exercício de mandato parlamentar

Proposta isenta de IR as verbas para exercício de mandato parlamentar

Reila Maria/Câmara dos Deputados Dr

Próximo
5 dicas para melhorar sua saúde mental
Tudo sobre serviços financeiros, seguros e muito mais - Universo do Seguro

5 dicas para melhorar sua saúde mental

Uma pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Fórum Econômico Mundial,

Veja também