Filmes reforçam o compromisso da operadora de fazer a diferença na vida dos seus beneficiários e beneficiárias; Em outra campanha, o produto premium Amil One ressalta a atenção aos detalhes
Em sua campanha deste ano, assinada pela BETC Havas, a Amil expressa a sua vocação com o conceito “Nascemos para cuidar”. A intenção da operadora de planos de saúde é reforçar que é feita por pessoas que se importam com a vida de cada cliente, sendo uma empresa que tem o cuidado em seu DNA.
Os vídeos apresentam diferentes histórias da relação da Amil com os seus clientes, destacando a emoção dos profissionais envolvidos no cuidado de cada paciente. Com roteiro sensível e delicado, as peças demonstram que desde o primeiro atendimento ao diagnóstico e tratamento, a Amil tem o cuidado como característica intrínseca.
Além da campanha da Amil, o produto Amil One, marca premium de planos de saúde, lançará a sua própria campanha, chamada “A arte de cuidar em cada detalhe”. Em um paralelo com o processo de criação de uma obra de arte, o filme compara os atendimentos realizados pelas equipes da Amil One, de forma presencial ou online, com cenas de uma artista trabalhando em sua obra, mostrando que nos dois casos há extremo zelo e atenção para chegar ao melhor resultado.
As campanhas contam com filmes de 90’’, 60’’, 30” e 15”, que estarão disponíveis em canais de TV fechada, cinema e em mídias digitais. O planejamento também inclui presença nas rádios e na mídia exterior.
“Queremos mostrar o quanto a Amil valoriza relações mais humanas e empáticas. Os profissionais da Amil são selecionados por sua qualidade técnica, mas é esperado que a compaixão, um valor de grande importância para a empresa, esteja presente em cada interação. Cuidar de pessoas envolve esse sentimento, e é isso o que queremos lembrar nas campanhas”, explica Luiz Periard, diretor de marketing da Amil.