MAWDY

Amil busca excelência

Foto: divulgação
Foto: divulgação

De janeiro a agosto deste ano, a Amil registrou queda de 28,88% nas NIPs (Notificações de Intermediação Preliminar, reclamações formais registradas pelos beneficiários na ANS e mediadas pela agência) em comparação ao mesmo período de 2024, índice bem acima da redução média de 13,47% observada entre as grandes operadoras do setor – com mais de 100 mil vidas.

No período, a Amil teve 5,7 reclamações por 10 mil vidas. Renato Manso, CEO da Amil, destacou o engajamento de toda a organização na experiência do cliente com investimentos em pessoas, tecnologia e processos.

Total
0
Shares
Anterior
EUA, Argentina e Chile são os destinos mais procurados em seguro viagem
Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica / Foto: Divulgação

EUA, Argentina e Chile são os destinos mais procurados em seguro viagem

Produto torna-se indispensável para quem planeja viajar para o exterior, já que

Próximo
Senior Experience reúne mais de 2 mil executivos em São Paulo para debater tecnologia e gestão de alta performance
Time Senior Sistemas e embaixador Guga Kuerten Gabriella Colloni - Guedert Films

Senior Experience reúne mais de 2 mil executivos em São Paulo para debater tecnologia e gestão de alta performance

Primeira edição do evento nacional da Senior Sistemas trouxe 40 horas de

Veja também