Amil Dental lança produto no Rio de Janeiro que oferece atendimento de urgências 24h, consultas e procedimentos preventivos por R$ 14,90 mensais

Amil Dental lança produto no Rio de Janeiro que oferece atendimento de urgências 24h, consultas e procedimentos preventivos por R$ 14,90 mensais / Foto: Anna Shvets / Pexels
Foto: Anna Shvets / Pexels

Caso seja indicado pelo dentista, beneficiário poderá ter acesso a outros procedimentos e tratamentos de forma avulsa, com o pagamento de um valor fixo definido em tabela e abaixo da média do mercado

A Amil Dental está lançando no Rio de Janeiro o plano Amil Dental do Seu Jeito – PU 18. Com preço acessível, ele oferece cobertura para consultas, limpezas e atendimentos de urgência 24 horas pelo valor de R$ 14,90 por mês. Caso o dentista identifique a necessidade de realização de outros tratamentos, não cobertos pela mensalidade, o beneficiário poderá realizá-los e pagar por eles, de forma avulsa, com um valor fixo, abaixo da média do mercado e com condições facilitadas.

A rede credenciada está disponível em cinco municípios – Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói e São Gonçalo – e não há carência para começar a usar o plano. Para saber tudo que está coberto pela mensalidade fixa, os valores dos procedimentos avulsos, bem como as clínicas para o atendimento de urgências 24h, basta acessar o portal exclusivo para os beneficiários do plano: amildentaldoseujeito.com.br.

“É um plano que oferece qualidade e flexibilidade, sem abrir mão da economia. Os clientes sabem quanto pagarão por um atendimento que tem o padrão da Amil Dental. Diversas pesquisas mostram que os brasileiros querem cuidar de sua boca, a porta de entrada do nosso corpo, por onde a saúde começa e fundamental para nossa autoestima. Calculamos que há um universo de 50 milhões de pessoas que gostariam de realizar esse desejo, mas que não encontram planos odontológicos compatíveis com a sua renda. Com o Amil Dental do Seu Jeito, vamos ampliar o acesso à odontologia de qualidade e atender a uma nova característica de consumo: o cliente só paga pelo que usar, sem surpresas”, explica o CEO da Amil Dental, Rodrigo Rocha.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Clube da Bolinha (RJ) convida para o jantar de julho
No jantar de junho, Helio Portocarrero e Beatriz Herranz, Diretora Executiva da Fenaprevi, aprovada para integrar o Clube; O distintivo será entregue em julho por seu padrinho / Foto: Neival Freitas / Divulgação

Clube da Bolinha (RJ) convida para o jantar de julho

Confraria promove encontro em novo local

Próximo
MAPFRE aprimora jornada de sinistro auto com notificações via WhatsApp
Roberto Junior De Antoni, diretor geral de Operações da MAPFRE; e Luiz Padial, Diretor Executivo de Automóvel da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE aprimora jornada de sinistro auto com notificações via WhatsApp

Na busca por agilidade, novo modelo da seguradora permite que clientes recebam

Veja também