Amil retoma a venda de planos de saúde individuais e familiares com lançamento de produto inédito em São Paulo

Amil retoma a venda de planos de saúde individuais e familiares com lançamento de produto inédito em São Paulo / Foto: Drazen Zigic / Freepik
Foto: Drazen Zigic / Freepik

Plano oferece preços acessíveis e cuidado certo e integrado nas unidades hospitalares e ambulatoriais da rede própria da operadora

A Amil está lançando um novo produto, o plano individual e familiar Amil F110 SP, da linha Amil Fácil, que oferece cuidado certo a preços acessíveis. Com segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, o plano tem abrangência de atendimento em quatro municípios do estado de SP: São Paulo, Guarulhos, Arujá e Mogi das Cruzes, com atendimento integrado nos hospitais próprios da Amil nestas cidades e nos consultórios de múltiplas especialidades do Amil Espaço Saúde. O plano oferece a facilidade do atendimento próximo ao endereço do beneficiário, acesso aos Programas de Saúde Amil, entre eles os de Saúde Mental e Controle do Tabagismo, e coberturas adicionais como Telemedicina Amil, Agente de Saúde Virtual e Desconto Farmácia.

“A Amil entende a importância do acesso à saúde suplementar brasileira, e por isso está ampliando a sua prateleira de produtos a preços mais competitivos com o lançamento deste plano individual e familiar. Temos uma rede própria de hospitais certificados altamente capacitada, além de profissionais de saúde de extrema qualidade técnica. Ou seja, uma rede pronta para receber estes novos clientes e suas famílias, que poderão se beneficiar do cuidado certo e integrado da Amil”, explica Aline Schellhas, nova CEO da Amil e a primeira mulher a comandar a empresa em 45 anos.

O produto chega para suprir a escassez da oferta de planos individuais e familiares nas cidades em que a Amil tem hospitais referência e oferece a opção de coparticipação completa ou somente para terapias – como fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição e psicoterapia – com o diferencial de apresentar o valor limite (em reais), e não o percentual da coparticipação, facilitando assim o entendimento do beneficiário. Também é possível optar por acomodação hospitalar coletiva (enfermaria) ou privativa (apartamento).

“A Amil, em seus mais de 40 anos de experiência, tem uma preocupação muito grande com o acolhimento dos seus clientes, e esse plano foi pensado para as famílias em seus mais diversos modelos, sem burocracia na contratação, garantido os cuidados em saúde para as pessoas que mais amamos”, acrescenta a CEO.

Em São Paulo, capital, os beneficiários terão acesso aos hospitais: Vitória, Luz Vila Mariana, Luz Santo Amaro, Metropolitano e Paulistano – neste último, unidade hospitalar referência na cidade, o atendimento será específico para os seguintes procedimentos: Cirurgia Cardíaca Adulto, Neurocirurgia Coluna, Oncologia e Transplante de Medula Óssea. Em Guarulhos, está disponível o Hospital Carlos Chagas; em Mogi das Cruzes, o Ipiranga Mogi; e, em Arujá, o Hospital e Maternidade Ipiranga Arujá.

Os hospitais Paulistano e Vitória possuem o selo de qualidade internacional da Joint Commission International (JCI); e Carlos Chagas, Luz Santo Amaro, Luz Vila Mariana e Metropolitano são certificados com o selo ONA 3, acreditação máxima emitida pela Organização Nacional de Acreditação, entidade que avalia a qualidade dos hospitais a partir de seus processos, protocolos de segurança, atendimento e aplicação de tecnologias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Icatu discute futuro e longevidade em Masterclass no Web Summit Rio
Icatu discute futuro e longevidade em Masterclass no Web Summit Rio / Divulgação

Icatu discute futuro e longevidade em Masterclass no Web Summit Rio

Encontro promoverá reflexões sobre o que é envelhecer nos dias de hoje e

Próximo
Nova campanha da BB Seguros traz situações inacreditáveis para destacar abrangência do seguro Residencial
Nova campanha da BB Seguros traz situações inacreditáveis para destacar abrangência do seguro Residencial / Divulgação

Nova campanha da BB Seguros traz situações inacreditáveis para destacar abrangência do seguro Residencial

Conceito é mostrar como a BB Seguros está preparada para atender os clientes nas

Veja também