Ampliando presença nacional, Azos anuncia entrada em Brasília

Azos lança cobertura inédita por incapacidade temporária / Reprodução
Reprodução

Região tem grande potencial para ampliar carteira de clientes da Insurtech, que já possui mais de 170 corretores brasilienses cadastrados

Azos, insurtech de soluções para seguro de vida, acaba de anunciar a expansão de sua atuação para Brasília. Com mais de 170 corretores cadastrados na região, a partir desta semana, a empresa passa a oferecer atendimento presencial e especializado a parceiros e segurados. O evento oficial de lançamento está marcado para terça-feira, 17, com a participação de Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos, e Bernardo Ribeiro, co-fundador e CMO da Azos, Kalef Amui, líder comercial, e a apresentação da nova Gerente Comercial da região, Luana Ventura.

“2023 foi o ano em que expandimos nossas praças de atuação. Brasília está entre as dez cidades que mais emitem prêmios de seguro no país, com 1.500 corretores independentes cadastrados na Superintendência de Seguros Privados (Susep). Estamos muito animados em ampliar nosso mercado para uma nova região tão cheia de possibilidades”, comenta Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos.

Luana Ventura, possui 7 anos de experiência no mercado de seguros e assume como nova Gerente Comercial da Azos em Brasília. Para ela, o mercado de seguros precisa de desburocratização. “O setor demanda que haja atualização e desburocratização dos processos. A proposta da Azos, de utilizar a tecnologia como aliada para isso, é o futuro que precisamos. Acredito que os brasilienses irão aderir muito bem à novidade”, disse.

Com venda online disponível para todo Brasil, este é mais um dos diversos momentos em que a Azos amplia a atuação presencial nas praças. Só em 2023, a companhia anunciou a entrada em Curitiba (PR), São José dos Campos (SP), Santos (SP), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A empresa também está presente nas regiões de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Para os corretores de Brasília interessados em conhecer a Azos, acesse aqui.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Santander dá tarifa zero para MEI na conta corrente, cartão de crédito e aluguel de maquininha
Santander lança cartões com benefício focado em cashback em fatura/ Foto: Divulgação

Santander dá tarifa zero para MEI na conta corrente, cartão de crédito e aluguel de maquininha

Condição especial alusiva ao Dia do Empreendedor será dada por até doze meses, e

Próximo
Black Friday 2023: Estratégias para captar a atenção e elevar vendas
Patrick Marquart,Head de vendas corporativas da Upstream / Foto: Divulgação

Black Friday 2023: Estratégias para captar a atenção e elevar vendas

Confira artigo de Patrick Marquart, Head de vendas corporativas da Upstream

Veja também