Primeiro episódio do ANS em Pauta tem como convidado o diretor-presidente da Agência, Paulo Rebello, que faz um balanço da sua gestão
Com o objetivo de ampliar o diálogo e disseminar informações sobre os principais temas do setor de planos de saúde, a Agência Nacional de Saúde Suplementar lança uma nova versão do podcast ANS em Pauta, agora em formato de vídeo. No primeiro episódio, o convidado é o diretor-presidente da Agência, Paulo Rebello, que está terminando seu mandato e se despedindo após pouco mais de 6 anos na reguladora.
O novo canal de comunicação da ANS tem o objetivo de levar à sociedade esclarecimentos e pontos de vista de especialistas, gestores e lideranças do setor, com debates sobre questões como inovação em saúde, regulação, acesso aos serviços, desafios do setor e tendências para o futuro.
“Nosso objetivo é conectar a sociedade com os debates mais relevantes sobre saúde suplementar, promovendo transparência e disseminando conhecimento qualificado”, destaca a secretária-executiva da ANS, Lenise Secchin.
O ANS em Pauta já existia, mas apenas em formato de áudio. A migração para o vídeo segue uma tendência de busca por mais conteúdos nesse formato, que permite maior identificação do público com a ANS. “A ideia é que a sociedade possa aprender mais sobre o setor e conhecer quem faz a regulação”, explica Isabella Eckstein, gerente de Comunicação da ANS.
O estúdio usado é do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro que, através de uma parceria com a ANS, cedeu o espaço para a gravação.
Primeiro episódio
No primeiro episódio, Paulo Rebello faz um balanço da sua gestão e fala sobre os desafios encontrados nesse período, que teve seu início marcado pela pandemia de Covid-19.
O diretor-presidente também fala do relacionamento da ANS com o consumidor e aborda questões como os custos em saúde e a sustentabilidade do setor.
O ANS em Pauta será lançado sempre no canal da ANS no YouTube, no portal da Agência e nos seus perfis nas redes sociais.
O primeiro episódio já está no ar! Assista aqui ou acesse o canal da ANS no YouTube.