Aon anuncia nova líder de Strategy & Broking de Commercial Risk Solutions para a América Latina

Andrea Aguilar Sánchez, nova líder em Strategy & Broking da Aon para a América Latina / Foto: Divulgação
Andrea Aguilar Sánchez, nova líder em Strategy & Broking da Aon para a América Latina / Foto: Divulgação

Andrea Aguilar Sánchez tem mais de 15 anos de experiência na indústria de seguros

A Aon plc (NYSE: AON), referência global em serviços profissionais, anunciou Andrea Aguilar Sánchez como sua nova líder em Strategy & Broking de Commercial Risk Solutions para a América Latina.

Atuando do escritório em Santiago, no Chile, Andrea será responsável por liderar as equipes regionais de Specialties, conduzir o relacionamento com operadoras globais e regionais e apoiar aos líderes de Strategy & Broking nos países da América Latina com estratégias de identificação de riscos comerciais, entregando as prioridades estratégicas para os clientes, ajudando-os a tomar as melhores decisões de negócios.

“Andrea tem um amplo conhecimento e prática do ciclo comercial, analisando e desenvolvendo soluções e estratégias efetivas de transferência de riscos. Ter uma profissional de alto nível como ela na Aon é um claro investimento da empresa no negócio de corretagem no Chile e na América Latina, já que parte fundamental para o sucesso é formar equipes de profissionais que inspiram e motivam uns aos outros, criando soluções inovadoras para nossos clientes e, assim, fornecer o nível excepcional de serviço que eles exigem”, destaca Alejandro Galizia, CEO da Aon para a América Latina.

Andrea tem mais de 15 anos de experiência na indústria de seguros. Antes da Aon, foi Managing Director e Head of Risk Management da Marsh no Chile, com liderança significativa na fusão com a JLT. Parte de sua experiência profissional anterior foi construída no Reino Unido e no Chile e em diversas empresas do setor de seguros, o que reforçou a visão da executiva de que protegendo vidas e bens contra riscos, também se promove a atividade econômica.

“A Andrea é uma profissional altamente capacitada para traçar estratégias de gestão de risco e levar os resultados de negócios e a inovação para o próximo nível, ajudando nossos clientes a construir resiliência e navegar pela significativa volatilidade global e regional”, comenta Natalia Char, head de Commercial Risk Solutions da Aon para América Latina.

Para saber mais sobre as soluções de gerenciamento de riscos da Aon, clique aqui.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
MAPFRE abre inscrições para seleção de projetos incentivados
Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE abre inscrições para seleção de projetos incentivados

Iniciativas de todo o Brasil voltadas para promoção da cultura, educação, meio

Next
Insurtechs latino-americanas registram crescimento de 18% em investimentos, aponta BCG
Insurtechs latino-americanas registram crescimento de 18% em investimentos, aponta BCG / Foto: Freepik

Insurtechs latino-americanas registram crescimento de 18% em investimentos, aponta BCG

Região foi a que teve maior alta em comparação com o mercado global, que

You May Also Like