Com uma estratégia de expansão robusta, fintech de meios de pagamento aumentou seu time com novo VP de Marketing e Vendas, VP de Negócios e Compliance, Diretora de Negócios e Canais de Produto e Diretora de RH
A AQPago, divisão de soluções financeiras da holding AQBank, está em plena expansão estratégica, com previsão de crescimento em 1000% no seu volume financeiro de transações até 2025. A fintech, especializada em meios de pagamento, aumenta seu quadro de colabores com três executivos que vão ajudar a ampliar seu portfólio de produtos e serviços com o objetivo de simplificar a jornada de transformação de empresas de diversos segmentos em fintechs.
Denis Deli Alves, novo Vice-presidente de Marketing e Vendas da AQPago, a empresa se posiciona como uma parceira estratégica, oferecendo soluções 100% personalizáveis e altamente escaláveis. “Nosso grande diferencial está na agilidade e na capacidade de personalização das nossas soluções, o que permite aos nossos parceiros reduzir investimentos em infraestrutura e operar de maneira eficiente e ágil”, explica Denis, que chegou à AQPago para reestruturar os departamentos de Marketing, Comercial e Atendimento e expandir sua atuação no mercado B2B.
A chegada de Robson Marques como Vice-presidente de Negócios e Compliance e Elizabeth Pereira como Diretora de Produtos e Canais de Negócios reforça a estratégia de crescimento da AQPago. Robson Marques, ex-Zoop e Cielo, traz sua vasta experiência em compliance e gestão de riscos, áreas essenciais para a expansão em um mercado que exige máxima segurança nos produtos e transações financeiras. Sua experiência será crucial para garantir que a AQPago atenda a uma crescente demanda por transações seguras e escaláveis em um ambiente de alta complexidade regulatória. “A plataforma de Banking da AQPago oferece a segurança, a alta disponibilidade e a flexibilidade necessárias para que as empresas se transformem em fintechs, reduzindo custos operacionais e tecnológicos”, afirma Robson.
Por sua vez, Elizabeth Pereira, com passagens pela Cielo e Monetizze, será a responsável por expandir a oferta de soluções B2B e Payments White Label. Seu foco será possibilitar que empresas de diferentes segmentos integrem rapidamente soluções financeiras digitais, sem a necessidade de grandes investimentos em infraestrutura. “Nosso objetivo é atuar em todas as etapas da jornada do cliente, especialmente para marketplaces e empresas que buscam modernizar suas operações financeiras com uma plataforma unificada”, destaca Elizabeth.
Atualmente, a AQPago transaciona R$ 160 milhões por ano apenas com operações de maquininhas, mas a meta da empresa é alcançar R$ 1,6 bilhão em transações até o final de 2025, projetando um crescimento de 1000% nesse período. Para alcançar esse objetivo, a AQPago está apostando na expansão de sua base de clientes B2B, focando especialmente em empresas com grandes volumes de transações. Esse crescimento está atrelado à transformação digital das empresas, permitindo que elas operem com suas próprias marcas e ofereçam soluções financeiras completas de forma simples, eficiente e com menos custos.
A empresa também reforçou seus investimentos em tecnologia e segurança, com o objetivo de garantir conformidade regulatória e a proteção de dados dos clientes. A AQPago está investindo em tecnologia de ponta para prevenir fraudes e atender aos altos volumes de transações, especialmente com o foco na alta escalabilidade da sua plataforma financeira.
“A AQPago se firma como um parceiro de transformação digital para empresas, liderando a modernização das operações financeiras e criando soluções mais simples e eficientes para grandes negócios no Brasil”, conclui Denis Delis Alves.
A empresa da divisão de soluções financeiras da holding AQBank também reforçou sua liderança com a chegada de Dora Schielke, ex-Ibitu Energia, Agora e Piquetur Soluções Logísticas, que assume como Diretora de Recursos Humanos. Sua chegada é vista como estratégica para fortalecer a retenção de talentos e atrair novos profissionais para a empresa. “Meu foco está em criar um ambiente que não só retenha os talentos que já temos, mas também atraia novos profissionais que compartilhem dos nossos valores e estejam dispostos a crescer e inovar conosco”, afirma Dora.