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Arley Boullosa promove workshop “Como vender mais na internet com o Google”

Arley Boullosa promove workshop "Como vender mais na internet com o Google" / Divulgação
Arley Boullosa promove workshop “Como vender mais na internet com o Google” / Divulgação

Treinamento será no próximo dia 13 de junho, das 9h às 12h, com investimento de R$ 150

O corretor de seguros pode vender mais na internet com anúncios no Google por várias razões, como alcance amplo, segmentação precisa, mensuração, custos controláveis, além da visibilidade alavancada diante da concorrência. O Google é o mecanismo de busca mais popular do mundo, com milhões de pessoas realizando pesquisas todos os dias. Ao criar anúncios no Google, o corretor de seguros pode alcançar um público vasto e diversificado, aumentando suas chances de encontrar potenciais clientes.

Neste sentido, o professor Arley Boullosa (fundador da Kuantta Consultoria) acaba de anunciar workshop com o tema “Como vender mais na internet com o Google”. Será no próximo dia 13 de junho, das 9h às 12h, com investimento de R$ 150. O treinamento conta com apoio da Porto.

Na ocasião, Arley vai destacar o modo como os anúncios no Google permitem segmentar o público-alvo com base em diferentes critérios, como palavras-chave, localização geográfica e interesses. Isso significa que o corretor de seguros pode direcionar seus anúncios para pessoas específicas que têm maior probabilidade de se interessar pelos serviços oferecidos, aumentando a eficácia de suas campanhas de marketing.

Além disso, a plataforma de anúncios do Google fornece ferramentas abrangentes para rastrear e mensurar o desempenho dos anúncios em tempo real. O corretor de seguros pode analisar métricas como impressões, cliques, taxas de conversão e custo por aquisição, o que possibilita ajustes contínuos e otimização das campanhas para obter melhores resultados.

Outro aspecto que será evidenciado pelo fundador da Kuantta Consultoria é que o Google Ads oferece opções flexíveis de orçamento, permitindo que o corretor de seguros defina um limite máximo de gastos diários ou mensais. Dessa forma, é possível controlar os investimentos em publicidade e ajustá-los de acordo com os resultados obtidos.

Com anúncios no Google, o corretor de seguros pode aparecer no topo dos resultados de pesquisa, ganhando maior visibilidade em relação à concorrência. Isso pode ser especialmente benéfico quando há muitos outros corretores de seguros atuando na região, ajudando a destacar-se e atrair mais clientes.

É importante ressaltar, entretanto, que o sucesso na venda de seguros pela internet com anúncios no Google depende de uma estratégia bem planejada e executada, além de um entendimento profundo do mercado e das necessidades dos potenciais clientes.

Os treinamentos da Kuantta Consultoria acontecem na Rua do Mercado, 34 – 7º andar – Praça XV – Centro – Rio de Janeiro (RJ) e mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (21) 99137-2357. As vagas são limitadas.

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