Assessoria especializada no segmento saúde apresenta nova marca e reforça presença no mercado

Alexandre Franco (coordenador de Grandes Contas), Karina Ribeiro (coordenadora de Equipe Externa e Plataforma de Vendas), Darjan Duarte (coordenador das Unidades Contagem, Uberlândia e Intelligence), Júlia Costa (coordenadora responsável pela Assessoria) e Leonardo Falcão (diretor de Operações e Marketing) / Foto: Divulgação
Alexandre Franco (coordenador de Grandes Contas), Karina Ribeiro (coordenadora de Equipe Externa e Plataforma de Vendas), Darjan Duarte (coordenador das Unidades Contagem, Uberlândia e Intelligence), Júlia Costa (coordenadora responsável pela Assessoria) e Leonardo Falcão (diretor de Operações e Marketing) / Foto: Divulgação

Benefício Intelectual tem planos de expandir sua participação no mercado com o apoio dos corretores

Divulgação
Divulgação

A Benefício Intelectual, assessoria que faz parte da holding Simetria Brasil, lançou nova marca que representa o atual momento de crescimento da empresa e o seu posicionamento no mercado.

“Nossa intenção foi traduzir a essência do core business da assessoria e trazer mais credibilidade à marca, simultaneamente. O símbolo escolhido remete à comunicação e à conexão cada vez maior com os parceiros de negócios”, explica o diretor de Operações e Marketing da companhia, Leonardo Falcão.

A Benefício Intelectual tem planos de expandir sua participação no mercado com o apoio dos corretores. “Somos referência no ramo de saúde com mais de 390 mil clientes e 70 colaboradores que prestam todo o suporte necessário ao negócio do parceiro. As etapas da venda são acompanhadas por uma equipe de alta performance para garantir o sucesso da operação”, argumenta o executivo.

De acordo com Falcão, com a Benefício Intelectual os parceiros têm acesso a cadastro direto com a operadora, o que faz com que recebam suas comissões sem intermediação, condições especiais de agenciamento e vitalício, além do suporte comercial exclusivo e personalizado da equipe Simetria, sob o comando dos coordenadores Weslley Rezende, Darjan Duarte, Karina Ribeiro, Júlia Costa e Alexandre Franco.

“Ainda oferecemos bônus personalizados por categoria e campanhas exclusivas, inclusive a maior ação de vendas do mercado que distribui prêmios em dinheiro, viagens, Smart TVs e kits churrasco. Outros diferenciais são o atendimento humanizado e empático, focado em soluções personalizadas que compreendem as necessidades de cada parceiro, a capacitação de equipes com treinamentos exclusivos e o fornecimento de ferramentas digitais que utilizam recursos da inteligência artificial para potencializar as vendas”, ressalta.

O diretor do Grupo Simetria convida os corretores que ainda não atuam com a assessoria a conhecerem as vantagens da empresa. “Venham associar a sua marca à melhor assessoria de planos de saúde, odontológicos, seguros e assistência funerária do mercado. Renovamos nossa identidade visual para refletir a forte transformação na companhia que visa proporcionar aos nossos parceiros uma nova experiência de atendimento e resultados, sempre com foco na inovação, personalização e agilidade”, conclui.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Fundação Seade projeta PIB de 2% a 2,8% em 2023
Foto: Pixabay/ Pexels

Fundação Seade projeta PIB de 2% a 2,8% em 2023

Projeções são de 2,5% em média e 2,8% de máxima

Next
Rede Meu Doutor Novamed lança cartilha sobre a Jornada da Saúde Feminina
A paciente Janaína Dantas com o médico ginecologista e obstetra Dr. Bruno Leal Guimarães / Foto: Divulgação

Rede Meu Doutor Novamed lança cartilha sobre a Jornada da Saúde Feminina

Guia traz explicações de especialistas sobre menarca, primeira gravidez,

You May Also Like