Europ Assistance Brasil

Assist Card amplia a oferta de Salas Vips grátis para os Aeroportos de Belém e Recife

Assist Card amplia a oferta de Salas Vips grátis para os Aeroportos de Belém e Recife/ Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Em parceria com a W Premium Group, os novos espaços estão localizados nas áreas de embarque dos aeroportos e funcionam 24 horas

A Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – acaba de fechar mais um acordo com o W Premium Group – maior rede de Salas VIP do Brasil – para disponibilizar mais duas Salas Vips aos seus clientes.  A partir de agora, além das Salas Vips no Aeroporto de Guarulhos, os clientes Assist Card têm acesso aos lounges da W Premium nos Aeroportos Internacionais de Belém e de Recife. Os espaços funcionam 24 horas e contam com bar, buffet self-service, áreas de descanso, Wi-Fi ilimitado e serviço personalizado.

“Desde que lançamos o benefício no Aeroporto de Guarulhos, nossos passageiros passaram a ter a expectativa de acessar à Sala Vip em outros aeroportos do Brasil. Agora estamos expandindo a oferta para Belém e Recife. Em breve, anunciaremos em mais destinos”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card para o Brasil.

“Estamos muito felizes de receber mais clientes Assist Card, agora nos W Lounges de Belém e Recife. Com esta parceria, os clientes Assist Card vão ter acesso à uma experiência incrível nestes aeroportos”, comenta Italo Russo, CEO e fundador do W Premium Group.

Para acessar os novos espaços em Belém e Recife, os clientes devem apresentar o voucher da Assist Card (impresso ou digital), juntamente com o cartão de embarque, na recepção das salas. Os clientes com apólices dos Planos 250 mil e 1 milhão têm o acesso gratuito. Para as demais apólices, basta adquirir o serviço à parte.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo Bradesco Seguros concorre ao prêmio “RHs do Brasil 2023”
Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros concorre ao prêmio “RHs do Brasil 2023”

Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e

Próximo
Pesquisa com 48 mil aprendizes elege as 40 melhores organizações para trabalhar
Pesquisa com 48 mil aprendizes elege as 40 melhores organizações para trabalha/ Foto: Unsplash

Pesquisa com 48 mil aprendizes elege as 40 melhores organizações para trabalhar

Ministro do Trabalho e Emprego participa da cerimônia de premiação nesta

Veja também