Assist Card inicia 2026 com crescimento de 55%

aerial photography of cityscape near sea
Foto: Agustin Diaz Gargiulo no Unsplash

Resultado é impulsionado pelo turismo doméstico e orienta o planejamento da companhia para o ano

A Assist Card (multinacional de assistência integral ao viajante) iniciou o ano com um recorde em sua operação local. Em janeiro de 2026, a companhia registrou uma alta de 55% na emissão de apólices, na comparação com o mesmo período de 2025, ultrapassando 330 mil contratos comercializados em um único mês, o maior volume já alcançado no Brasil.

O avanço foi impulsionado, principalmente, pela alta na emissão de apólices para viagens domésticas, que cresceram 64% sobre janeiro do ano anterior. “Estamos muito felizes em começar o ano batendo recordes”, afirma Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil. “E mais felizes ainda pela alta no mercado doméstico, segmento de baixa sinistralidade e alta rentabilidade”.

O mercado internacional também teve grande evolução. As apólices para viagens ao exterior cresceram 26% ano a ano. Nesse segmento, a Assist Card registrou excelente resultado na venda de bilhetes anuais de múltiplas viagens. “É um produto estratégico para nós, que nos permite fidelizar o cliente por um longo período”, explica Camargo. Em janeiro, a companhia lançou uma campanha no formato 2×1, incentivando a compra ao oferecer um bilhete adicional gratuito para acompanhantes.

Mesmo com o recorde deste início de 2026, a Assist Card espera um ano desafiador, inclusive com Copa do Mundo e eleições afetando o volume de viagens. “Seria excepcional seguir crescendo 55% todos os meses, mas não podemos subestimar esse cenário de grandes desafios, que vão exigir trabalho intenso e foco em nossos objetivos”, conclui Camargo.

Total
0
Shares
Anterior
Por que a capacitação digital se tornou estratégica para o seguro rural?
Iván López, vice-presidente global de vendas corporativas da ODILO / Foto: Divulgação

Por que a capacitação digital se tornou estratégica para o seguro rural?

Formação online ganha escala, aumenta a eficiência operacional e qualifica

Próximo
Dois anos da Lei 14.599/23: Alper Seguros aponta maturidade e fim da “era do improviso” no transporte de cargas
Transporte rodoviário de produtos químicos vislumbra ano promissor em 2024/ Foto: Unsplash

Dois anos da Lei 14.599/23: Alper Seguros aponta maturidade e fim da “era do improviso” no transporte de cargas

Consultoria especializada analisa impactos nos custos operacionais, o fim da

Veja também