No documento, entidade manifesta apoio às reivindicações, além de reconhecer a importância dos profissionais para cada segmento
A Associação das Infraestruturas de Mercado Financeiro (“APIIMF”) declarou apoio aos servidores do Banco Central do Brasil – BCB, da Comissão de Valores imobiliários – CVM e da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP. No documento, a entidade manifesta apoio às reivindicações e reconhece a importância dos profissionais na regulação dos referidos mercados.
Confira abaixo a nota completa:
“Prezados,
A Associação das Infraestruturas de Mercado Financeiro (“APIIMF”) vem manifestar integral apoio às reivindicações dos servidores do Banco Central do Brasil (“BCB”), da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) e da Superintendência de Seguros Privados (“SUSEP”) perante o governo.
Reconhecemos o papel crucial desempenhado pelos servidores das referidas instituições na regulação e supervisão dos mercados financeiro, de capitais e securitário brasileiros. Os trabalhos exercidos são essenciais para garantir a estabilidade e a integridade do nosso sistema financeiro, promovendo a transparência e protegendo os interesses dos investidores e da sociedade.
Entendemos e endossamos as demandas pleiteadas, considerando-as legítimas e que refletem preocupações válidas relacionadas às condições de trabalho, remuneração e reconhecimento profissional. Sabemos que a busca por melhores condições é fundamental não apenas para o bem-estar dos servidores, mas também para a eficiência das instituições que representam.
Por fim, acreditamos que o diálogo construtivo e o engajamento conjunto são fundamentais para alcançar avanços significativos. Neste sentido, nos colocamos à disposição para juntos trabalharmos na busca de soluções que atendam às necessidades dos servidores e contribuam para o fortalecimento das instituições que representam.
ASSOCIAÇÃO DAS INFRAESTRUTURAS DE MERCADO FINANCEIRO
Fazem parte da associação: B3, CERC, CRDC, Laqus, Nuclea, SPCGrafeno e Tag”