Sancor Seguros

Atlantica Hospitality International assina contrato para abertura de maior complexo multipropriedade no eixo RJ/SP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com um investimento de R$ 500 milhões, Aparecida Resort terá infraestrutura de alto padrão e experiências para toda a família

O turismo religioso em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, se prepara para receber uma nova e importante atração: o Aparecida Resort. Operado pela Atlantica Hospitality International sob a bandeira Transamerica Collection, o empreendimento promete impulsionar o setor ao incentivar a conversão das tradicionais visitas de curta duração em estadias prolongadas. Com uma estrutura voltada tanto para visitantes religiosos quanto para turistas em busca de descanso e lazer em família, o resort reforça o potencial da cidade como destino completo de férias. A Atlantica, responsável por 196 empreendimentos e mais de 28 mil quartos no país, aposta na experiência para fortalecer o turismo local.

Com investimento de R$ 500 milhões, o Aparecida Resort Transamerica Collection abrangerá uma área de mais de 110 mil m² de construção e gerará mais de 1800 vagas de empregos diretos e indiretos, durante a obra e posteriormente na operação. “Para nós, é um motivo de grande orgulho fazer parte desse projeto exclusivo com serviços de alta performance, espaços generosos e uma infraestrutura completa para lazer e eventos”, afirma Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica.

O empreendimento em formato multipropriedade permitirá que o proprietário possa se hospedar por duas semanas ou mais durante o ano, podendo usufruir de toda infraestrutura do local. O Aparecida Resort Transamerica Collection contará com 700 unidades divididas em apartamentos de 60m² e 41m², todos mobiliados, equipados e com enxoval completo.

A infraestrutura de lazer e entretenimento é inédita no eixo São Paulo/ Rio de Janeiro e oferecerá entretenimento para todas as faixas etárias. Um dos destaques é o Parque Aquático com aproximadamente 8 mil m2, além de restaurantes exclusivos, academia, espaços para atividades físicas e spa. Outro diferencial é a construção de uma capela, ideal para os hóspedes que estejam buscando momentos extras de paz e reflexão.

Atlantica Hospitality International e a escolha da Transamerica Collection

Para operar o Aparecida Resort, foi escolhida a bandeira Transamerica Collection, uma das marcas mais prestigiadas da Atlantica. A administradora, que opera marcas reconhecidas internacionalmente como Hilton, Radisson e Wyndham, traz a experiência de mais de 25 anos em hospitalidade para o empreendimento. Segundo Ricardo Bluvol, a decisão de integrar a Transamerica Collection ao projeto se deu em razão da força da marca nos segmentos corporativo e de lazer.

O VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica também destaca que o Aparecida Resort vai além do turismo religioso, oferecendo uma estrutura robusta que o posiciona como um destino de lazer e até mesmo de negócios. “Estamos num ponto estratégico. Aparecida está próxima a Campos do Jordão e bem conectada com o eixo Rio-São Paulo, o que facilita a captação de eventos corporativos e sociais, além de ser uma opção de descanso para quem está em deslocamento entre os estados”, comenta o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
PMEs: cenário econômico é adverso e demanda por crédito segue intensa, de acordo com raio-x da Serasa Experian
Foto por: Robert Stump/ Unsplash Images

PMEs: cenário econômico é adverso e demanda por crédito segue intensa, de acordo com raio-x da Serasa Experian

Alta dos juros encarece o crédito para as pequenas e médias empresas e, com

Próximo
Seguradora reforça portfólio de seguros de vida para pequenas e médias empresas
Bruno Ciolli

Seguradora reforça portfólio de seguros de vida para pequenas e médias empresas

Coberturas amplas e novos benefícios fazem a diferença na retenção de talentos

Veja também