Bradesco Seguros

Autoday by Kovr ultrapassa 120 mil apólices emitidas e consolida modelo de seguro acessível para mobilidade

Autoday by Kovr ultrapassa 120 mil apólices emitidas e consolida modelo de seguro acessível para mobilidade / Divulgação
Divulgação

Parceria entre Kovr Seguradora e Autoday desenvolve produto inovador e acessível

A Autoday by Kovr, parceria entre a Kovr Seguradora e Autoday, atingiu um marco importante ao ultrapassar a marca de 120 mil apólices emitidas, reafirmando seu compromisso com a oferta de soluções inovadoras e acessíveis para seguros de mobilidade. Esse número reflete o sucesso de seu modelo B2B2C, que permite parcerias estratégicas com importantes canais, como a Sem Parar, e garante atendimento simplificado e eficiente aos segurados.

Nos últimos meses, a Autoday by Kovr tem expandido seu portfólio com produtos personalizados e competitivos, projetados para atender à crescente demanda por seguros flexíveis e de baixo custo. Esses produtos são adaptados ao perfil de cada cliente, com foco na excelência em atendimento e na qualidade de cobertura.

“Estamos satisfeitos em ver a crescente adesão ao nosso modelo de negócio, que proporciona mais segurança e acessibilidade aos nossos clientes”, afirmou Alec Maia, CEO da Autoday by Kovr. “Esse marco reforça nossa visão de inovar e facilitar a vida dos segurados, sempre com soluções que acompanhem as tendências e necessidades do mercado de mobilidade”.

Com o propósito de ampliar o acesso a seguros para o setor de mobilidade, a Kovr Seguradora continua a explorar novas oportunidades de parceria e desenvolvimento de produtos, buscando oferecer aos clientes uma experiência segura, confiável e simplificada.

Total
0
Shares
Anterior
Kovr Seguradora anuncia a contratação de Álvaro Bolzan para nova área de seguro viagem
Álvaro Bolzan, Head de Seguro Viagem da Kovr Seguradora / Foto: Divulgação

Kovr Seguradora anuncia a contratação de Álvaro Bolzan para nova área de seguro viagem

Álvaro Bolzan possui ampla experiência no setor e participará ativamente na

Próximo
‘Capitalização na Era da IA e do Digital’ é tema de painel em evento de tecnologia e inovação
Renato Terzi, CEO da Liderança Capitalização; Marcio Coutinho, diretor da Capemisa Capitalização; Denis Morais, presidente da FenaCap e Canabarro Pereira, especialista em TI / Foto: Divulgação

‘Capitalização na Era da IA e do Digital’ é tema de painel em evento de tecnologia e inovação

Otimizar processos, ampliar a análise de grande volume de dados e personalizar

Veja também