AXA no Brasil apresenta novo site que reflete o crescimento e evolução da companhia

Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital e Marketing da AXA no Brasil / Foto: Divulgação
Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital e Marketing da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

Plataforma foi redesenhada e agora oferece uma experiência aprimorada, priorizando simplicidade, acessibilidade e inovação para clientes e parceiros

A AXA no Brasil continua ampliando sua presença no mercado nacional e evoluindo em processos e produtos. Esses avanços se refletem na reformulação do seu site, pensado para atender às necessidades de segurados e parceiros comerciais. Agora, a página institucional traz uma experiência de navegação mais simples, acessível e intuitiva, com recursos que destacam a agilidade e a facilidade de uso.

Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital e Marketing da AXA no Brasil, comenta que a empresa está num processo de transformação, em linha com os planos traçados na estratégia 2023-2027 de crescimento, e o site é ferramenta importante na jornada dos clientes. “O site é a porta de entrada para o nosso universo. Além de interagir com a marca e seus atributos, os usuários terão uma visão ampla da nossa oferta e como ela é distribuída entre corretores e parceiros. Para isso, adotamos uma linguagem mais simples e acessível, facilitando a compreensão. Essa é a materialização do nosso valor: colocar o cliente em 1º lugar”, aponta.

A reformulação do site também incorpora recursos de acessibilidade como traduções de textos ou imagens para libras, aumento de fontes e outras funções importantes para facilitar a leitura das informações. As funcionalidades foram pensadas para atender a uma ampla gama de necessidades, incluindo idosos, pessoas com dislexia, baixa visão, TDAH, e outras deficiências visuais.

Divulgação
Divulgação

Além de promover a inclusão, os mecanismos reforçam o comprometimento da empresa com a meta de fomentar um ambiente digital acolhedor para todos os usuários. A transformação digital é um pilar da companhia, que visa estar no Top 5 das linhas em que atua até 2027, com foco em inovação, tecnologia e, sobretudo, na experiência do cliente.

Cada detalhe do novo site foi pensado para simplificar e dinamizar a interação, desde a busca por informações até o suporte oferecido pelas ferramentas digitais. “O cliente é sempre o ponto de partida dos nossos projetos. Para isso, realizamos dinâmicas de workshops, pesquisas, entrevistas e testes de conceitos, abrangendo corretores e clientes para garantir que estamos oferecendo soluções relevantes”, reforça Danielle.

Uma das novidades é a página exclusiva para corretores, que oferece informações detalhadas sobre a proposta de valor, atualizações recentes, calendário de eventos, depoimentos e perguntas frequentes. Além disso, a funcionalidade de indicação de corretores permite que clientes busquem profissionais com base na localidade e no tipo de produto, facilitando a conexão entre eles e os clientes.

Com o novo site, a AXA reforça sua trajetória de excelência, sempre em sintonia com as necessidades daqueles que confiam na companhia para proteger o que mais importa.

Total
0
Shares
Anterior
Seguros de Pessoas crescem 18% no primeiro semestre de 2024
Edson Franco, Presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) / Foto: Divulgação

Seguros de Pessoas crescem 18% no primeiro semestre de 2024

Montante arrecadado soma R$ 34,9 bilhões no período, sendo os seguros de Vida

Próximo
“Rock Para Crianças – O Palco Encantado do Rock no Brasil” terá apresentação extra em São Paulo neste final de semana
BB Seguros patrocina espetáculo “Rock Para Crianças - O Palco Encantado do Rock no Brasil” / Foto: Divulgação

“Rock Para Crianças – O Palco Encantado do Rock no Brasil” terá apresentação extra em São Paulo neste final de semana

Patrocinado pela BB Seguros, espetáculo que está em seu terceiro ano de turnê

Veja também