AXA no Brasil celebra o Mês do Corretor e reforça digitalização da companhia

Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil / Foto: Divulgação
Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

Seguradora ressalta a importância da parceria com os corretores na estratégia da empresa com ações especiais

O Mês do Corretor começa na AXA no Brasil com a companhia destacando aos parceiros o avanço da digitalização dos produtos e seus benefícios. A celebração inclui ações especiais e a estreia da empresa no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e EXPOSEG, organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), onde a companhia se fez presente em uma sala de negócios e recepcionou os corretores em seu estande para apresentar seu portfólio e proposta de valor.

A aceleração da digitalização tem sido um movimento essencial para que a AXA atenda um número cada vez maior de corretores e facilite a oferta de seus produtos. Seguros como Condomínio, Auto Frota, RC Geral, E&O e D&O já contam com uma jornada totalmente online de cotação e contratação, o que torna o processo ainda mais ágil. Essa mesma jornada digital também está sendo ampliada para outros produtos do portfólio.

“Nossa missão é fornecer as melhores ferramentas para que o corretor continue se destacando e crescendo, ampliando seu papel consultivo, com mais tempo disponível para explorar oportunidades estratégicas conosco”, afirma Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

Outubro também é o momento de ressaltar um dos elementos mais cobiçados da proposta de valor da AXA: a Top Club, campanha que premia corretores com os melhores resultados, proporcionando experiências exclusivas em destinos nacionais e internacionais. Em 2024, o regulamento foi ajustado para que todas as categorias tenham a chance de participar e para que mais corretores sejam contemplados. Outro benefício é a pontuação em dobro para apólices acima de 5 mil reais em prêmio emitido emitidas em outubro de seguros de Engenharia, D&O, E&O e Frota.

Além disso, a promoção Roleta Premiada do Meu Mundo AXA está de volta. Para concorrer, o corretor precisa assistir a um dos conteúdos disponíveis no Meu Mundo AXA ou personalizar uma das peças de produtos na plataforma com seu logotipo.

Fenacor

A AXA participou da 23ª edição do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, da Fenacor, de 10 a 12 de outubro, no Rio de Janeiro. No evento, os visitantes puderam participar de diversas atividades interativas no estande da empresa, que contou com uma sala de negócios e uma máquina de brindes exclusivos para os primeiros cadastrados.

“O Mês de outubro é uma oportunidade para reforçar a importância da nossa parceria com os corretores. Desde o ano passado, temos fortalecido nossa presença em eventos e, agora, fazemos nossa estreia no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros para mostrar nosso extenso portfólio, com seguros que vão do pequeno ao grande risco, atendendo a diferentes perfis”, afirma Karine Brandão.

O tema da digitalização também esteve em destaque no estande, que apresentou a digitalização como uma das principais estratégias da companhia para dialogar com corretores de todos os portes, demonstrando como suas carteiras podem se beneficiar com a parceria de uma marca globalmente reconhecida.

Total
0
Shares
Anterior
Diretor da Porto SP Capital e Metropolitana, Emerson Valentim reforça: “Corretor é Pra Sempre!”
Emerson Valentim, Diretor Comercial da Porto SP Capital e Metropolitana / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Diretor da Porto SP Capital e Metropolitana, Emerson Valentim reforça: “Corretor é Pra Sempre!”

Executivo participou do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no

Próximo
Quase 300 grupos seguradores e mais de 400 MGAs/MGUs subscreveram riscos cibernéticos em 2023
Eu preciso ter um seguro de cyber? / Foto: Fábio Lucas / Unsplash Images

Quase 300 grupos seguradores e mais de 400 MGAs/MGUs subscreveram riscos cibernéticos em 2023

O prêmio direto bruto global (GDPW) do setor atingiu cerca de US$ 15,7 bilhões,

Veja também