Sancor Seguros

AXA no Brasil e Liverpool FC unem esporte e propósito em ação especial com crianças em São Paulo

Crianças participam de ação promovida pela AXA no Brasil com o Liverpool FC em São Paulo / Foto: Universo do Seguro
Crianças participam de ação promovida pela AXA no Brasil com o Liverpool FC em São Paulo / Foto: Universo do Seguro

Um dia de celebração, propósito e inspiração marcou a Soccer Clinic promovida pela AXA no Brasil em parceria com o Liverpool FC. O evento, realizado em São Paulo, reuniu filhos de colaboradores da seguradora e crianças da ONG Casa José Coltro para uma experiência inesquecível: treinar com a comissão técnica de um dos clubes mais vitoriosos do futebol mundial.

Futebol, valores e impacto social

Para Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, a iniciativa foi uma oportunidade de conectar o poder do esporte à essência da marca. “Uma super oportunidade de a gente conectar a marca do Liverpool, um clube centenário, com valores que combinam com os valores da AXA”, afirmou.

O evento reforçou o compromisso social da seguradora, que iniciou o dia com atividades voltadas às crianças da Casa José Coltro. “Foi um dia de alegria, de celebração e muito alinhado com tudo aquilo que a gente quer para a sociedade e para o futuro da AXA”, acrescentou Calheiros.

Primeiro brasileiro a vestir a camisa do Liverpool

Entre os destaques do encontro, esteve a presença do ex-lateral Fábio Aurélio, primeiro brasileiro a vestir a camisa do Liverpool. “São várias alegrias: ter sido o primeiro brasileiro a jogar pelo Liverpool e, depois de tantos anos, poder representar o clube em um evento como esse. É uma satisfação muito grande”, contou o ex-jogador. “Agradeço muito à AXA pela oportunidade, pelo suporte, pelo patrocínio e pela segurança”, disse, emocionado.

Executivos da AXA no Brasil destacam 10 anos da companhia no país ao lado do ex-lateral Fábio Aurélio / Foto: Universo do Seguro
Executivos da AXA no Brasil destacam 10 anos da companhia no país ao lado do ex-lateral Fábio Aurélio / Foto: Universo do Seguro

Planejamento e propósito

A diretora de Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, Danielle Titton Fagaraz, destacou que o evento foi cuidadosamente planejado para marcar os 10 anos da AXA no Brasil e os 40 anos do Grupo AXA no mundo. “Esse dia foi muito pensado, muito planejado. Faz parte da nossa relação com o Liverpool, para cada vez mais disponibilizar o que a marca pode oferecer para colaboradores, corretores e parceiros. Hoje foi um dia para marcar a nossa história e celebrar tudo que construímos até aqui – e tudo que ainda vai vir”, celebrou.

Esporte como ferramenta de transformação

Para Bruno Porte, vice-presidente de Tecnologia da AXA no Brasil, a Soccer Clinic foi uma forma de unir celebração e conscientização. “Além de celebrar o Dia das Crianças, é um momento de trazer as crianças para dentro do mundo corporativo e criar a conscientização de seguros desde cedo, incentivando o esporte, que é fundamental para o desenvolvimento da sociedade”.

Uma década de consolidação e conquistas

O diretor de P&C e Specialties da AXA no Brasil, Denis Maelaro, ressaltou o simbolismo do evento: “A marca vem se consolidando no Brasil. São 10 anos de AXA e nada melhor do que celebrar com o Liverpool, um parceiro de longa data. É o primeiro evento que traz o clube ao país, e é motivo de muito orgulho poder participar. O esporte traz muitos valores que aplicamos no nosso dia a dia corporativo”.

Foto: Universo do Seguro
Foto: Universo do Seguro
Foto: Universo do Seguro
Foto: Universo do Seguro

AXA e Liverpool: uma parceria que inspira

A parceria entre a AXA e o Liverpool FC teve início em 2018, e desde então, a seguradora é a patrocinadora oficial de treinamento do clube inglês, estampando os uniformes de treino e os centros de treinamento das equipes masculina e feminina.

Para Danielle Titton, o evento simboliza o quanto a parceria vai além do esporte: “O Liverpool vem aqui para marcar tudo isso e mostrar ao nosso cliente e corretor o tamanho da marca – e como juntos podemos ir mais longe”.

Presente no país desde 2015, a AXA oferece soluções completas em seguros para empresas de todos os portes e para pessoas físicas, com mais de 3 milhões de clientes e 14 filiais comerciais cobrindo todas as regiões do Brasil. A companhia é parte do Grupo AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, com presença em 50 países e mais de 95 milhões de clientes.

Total
0
Shares
Anterior
Volkswagen Caminhões e Ônibus entrega soluções que deixam legado na COP30
Foto: Divulgação

Volkswagen Caminhões e Ônibus entrega soluções que deixam legado na COP30

A partir de hoje, 30 de outubro, 18 caminhões Volkswagen estão a caminho de

Próximo
5 dicas valiosas para usar IA no atendimento
an abstract image of a sphere with dots and lines

5 dicas valiosas para usar IA no atendimento

Com o avanço da IA generativa, empresas precisam equilibrar automação, ética e

Veja também