AXA no Brasil expande soluções digitais e reflete compromisso com inclusão e diversidade

Erika Medici, CEO da AXA no Brasil / Foto: Universo do Seguro
Erika Medici, CEO da AXA no Brasil / Foto: Universo do Seguro

CEO da AXA no Brasil, Erika Medici analisou iniciativas da empresa ao longo de 2024 durante o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A CEO da AXA no Brasil, Erika Medici, trouxe ao 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros uma visão abrangente dos avanços e desafios enfrentados pela companhia em 2024. Em um ano marcado pela expansão de produtos e inovações tecnológicas, Erika destacou a ampliação das linhas de seguro e o lançamento de novas ferramentas que visam facilitar o trabalho dos corretores e otimizar processos na cadeia de seguros. “Estou muito feliz que esse ano a gente lançou três novos cotadores, o de RC, o D&O e E&O. Ou seja, a gente trouxe mais soluções digitais para os nossos parceiros e corretores. Acho que essa foi uma super entrega”, afirmou.

O lançamento desses cotadores, bem como a expansão de soluções voltadas a frota, equipamentos, condomínios e seguros empresariais, reflete o empenho da AXA em oferecer produtos adaptados às demandas atuais do mercado e dos corretores. “Acho que isso facilita muito a vida dos corretores, cria um processo cada vez mais fluido”, disse Erika. Com novos parceiros de negócios na frente B2B2C, a executiva reforçou que a companhia está comprometida com o propósito de “proteger o que importa”, oferecendo desde seguros para pequenos riscos até soluções estruturadas.

Além das inovações tecnológicas, Erika enfatizou o compromisso da AXA com diversidade e inclusão como pilares essenciais para o sucesso da empresa. Segundo ela, um ambiente inclusivo traz felicidade e produtividade aos colaboradores, o que se reflete no atendimento aos corretores e clientes. “Quando a gente tem um ambiente inclusivo e diverso, os nossos funcionários são mais felizes, eles são mais produtivos e garantem um melhor atendimento para os nossos corretores”, destacou.

Com um olhar atento aos “clientes emergentes” — aqueles que estão entrando no mercado digital e bancarizado —, a AXA se posiciona como uma seguradora que busca entender e atender às novas necessidades desse público, oferecendo soluções que acompanham a evolução dos consumidores brasileiros.

Total
0
Shares
Anterior
CEO da SulAmérica aponta caminhos no setor de saúde
Raquel Reis, CEO de Saúde e Odonto da SulAmérica / Foto: Universo do Seguro

CEO da SulAmérica aponta caminhos no setor de saúde

Segundo Raquel Reis, o enfrentamento de problemas complexos, como fraudes e

Próximo
AXA no Brasil aposta na proximidade com corretores e clientes
Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil / Foto: Universo do Seguro

AXA no Brasil aposta na proximidade com corretores e clientes

Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil, Danielle

Veja também