Bradesco Seguros

AXA no Brasil inicia roadshow comercial e comemora 10 anos junto aos corretores de todo o país

Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA / Foto: Divulgação
Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA / Foto: Divulgação

Luciano Calheiros lidera time comercial em uma série de encontros pelo Brasil

Divulgação
Divulgação

Em celebração aos 10 anos no país, a AXA no Brasil inicia essa semana um roadshow nacional, visitando algumas de suas principais praças com o objetivo de se aproximar ainda mais dos corretores para falar sobre sua estratégia de crescimento, novidades e ouvir feedbacks para continuar evoluindo.

O evento marca também a apresentação oficial de Luciano Calheiros como novo Vice-Presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da companhia. A primeira parada será Belo Horizonte, e ainda estão previstos encontros em Balneário Camboriú, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Ribeirão Preto e Campinas.

Com um currículo de destaque no mercado segurador, Calheiros reforça a importância do relacionamento e da credibilidade no relacionamento com os parceiros. “Estar próximo dos corretores é fundamental. O setor é baseado em relações e confiança. É assim que se constroem soluções relevantes e duradouras. O roadshow reforça esse compromisso da AXA, reconhecida por sua atuação próxima e colaborativa com os parceiros de negócios”, afirma o executivo.

A programação do roadshow também terá a função de  reforçar os pilares estratégicos que irão guiar o crescimento da empresa nos próximos anos, falando aos corretores sobre oportunidades para esse público:

  • AXA Verde: uma visão transversal de sustentabilidade, com o desenvolvimento de produtos e serviços que fomentem cadeias de negócios sustentáveis, como o recente lançamento do seguro Power Gen e novos produtos em preparação para 2025.

  • Massificação: foco na expansão do acesso ao seguro, com portfólio competitivo, digital e desenhado para diferentes perfis de corretores e clientes.

  • Seguros Inclusivos: soluções pensadas para novos públicos, por meio de parcerias regionais e modelos B2B2C com varejistas, fintechs, cooperativas e instituições financeiras.

“Acreditamos que o futuro se constrói com confiança, parceria e propósito. Celebramos os 10 anos no Brasil com orgulho do que conquistamos até aqui e com entusiasmo pelas oportunidades que estão por vir. Esse roadshow é também um convite para seguirmos juntos a cada passo na jornada do corretor e do cliente”, conclui Luciano Calheiros.

Total
0
Shares
Anterior
Nota de pesar: Flavia Monteiro do Nascimento, filha do presidente do CCS-RJ
two white doves flying

Nota de pesar: Flavia Monteiro do Nascimento, filha do presidente do CCS-RJ

É com imenso pesar que a Diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de

Próximo
Joe Biden é diagnosticado com câncer de próstata agressivo: entenda o que isso significa
O ex-presidente dos EUA, Joe Biden / Foto: Reprodução

Joe Biden é diagnosticado com câncer de próstata agressivo: entenda o que isso significa

Político de 82 anos apresentou sintomas urinários e agora avalia opções de

Veja também